Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Com curativo no rosto, Zilu Camargo celebra Dia das Mães em casa: "Coração saltitando de alegria"

A mãe de Wanessa, Camila e Igor recebeu alta do Sírio Libanês e passou o domingo em sua mansão em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 09/05/2016, às 08h46 - Atualizado às 21h05

Zilu Camargo posa com os filhos, Wanessa e Igor - BrazilNews e Instagram/Reprodução
Zilu Camargo posa com os filhos, Wanessa e Igor - BrazilNews e Instagram/Reprodução

Zilu Camargo comemorou o Dia das Mães ao lado dos filhos e netos após receber alta do hospital Sírio Libanês em São Paulo neste domingo, 8.

Após ficar internada por conta de uma cirurgia no rosto, a ex-mulher de Zezé di Camargo falou sobre como celebrou a data ao lado da família em sua mansão na capital paulista.

"Bom dia! Que felicidade de ter passado o Dia das Mães com meus filhos, netos e minha norinha. Dormi em paz e com o coração saltitando de alegria. Obrigada Deus", festejou Zilu mesmo em recuperação com um curativo no queixo.

A mãe de Wanessa, Camila e Igor também comemorou sua recuperação e agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigada a toda equipe médica e enfermeiras que cuidaram de mim, obrigada meus seguidores e amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Obrigada! Obrigada! Muito Obrigada!", completou.

No domingo, Zilu já havia comemorado seu retorno para casa após 32 dias internada. "Certamente o melhor presente de Deus para uma mãe são os filhos! Mas hoje, Ele me permitiu outro grande presente, que foi a volta para o meu lar! Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Deus me honrou mais uma vez! Tenho certeza que para meus filhos esse é o melhor presente de Dia das Mães, a minha saúde e a minha vida! Obrigada Senhor por mais essa vitória! Mesmo sendo imperfeita, louvo e agradeço a Ti por Teu amor infinito a mim! E que Deus abençoe a todas as mamães do mundo, assim como eu fui abençoada no dia de hoje", festejou.