CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / ACEITAÇÃO

Com 56 anos, Xuxa abre o jogo sobre sua aparência: ''Fiquei escrava do que queriam ver''

Xuxa abre jogo sobre aparência aos 56 anos e criticas: ''Fiquei escrava do que queriam ver''

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 16h42 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Leo Franco / AgNews
Xuxa Meneghel - Leo Franco / AgNews

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre as escolhas que está tomando em seus 56 anos! 

Na tarde desta quinta-feira, 28, a apresentadora participou de uma coletiva de imprensa e abriu o jogo sobre as criticas que vem recebendo sobre sua aparência. 

Mesmo com a idade chegando a eterna rainha dos baixinhos opta por não realizar processos cirúrgicos para mudar seu visual drasticamente. Porém, a forma que os fãs estão lidando com a situação está incomodando a artista. "Talvez, algum dia eu possa mudar as coisas que me incomodem. Mas, eu não gosto que me cobrem: 'Por que ela ainda não fez? Por que ela não usa botox?'. É porque eu não gosto", revelou ela. 

Xuxa ainda revelou que não possui nenhum problema com as mudanças estéticas realizadas por maquinas. "Só não quero que as pessoas pensem que eu sou contra quem faz, acho que as pessoas tem que serem felizes. Felicidade a cima de tudo", contou. 

Para ela, o mais importante é seguir o coração, e principalmente, sua felicidade. "As pessoas tem que fazer o que se sentem bem. Me incomoda muito as pessoas não gostarem da maneira que estou levando meus 56 anos", afirmou ela.

 Acostumada a mudar as madeixas, Xuxa revelou que isso já foi um empecilho para ela. "Eu não poderia cortar o cabelo porque a direção dos programas não gostava, porque era coisa de menino, mas hoje com 60 anos na cara eu faço o que eu quiser", contou.

Preocupada com a opinião dos outros, ela se encontrou em um grande problema: "Comecei a ficar escrava do que as pessoas queriam ver". Com uma atitude admiradora, a artista começou a pensar no que ela realmente queria para sua vida e correu atrás disso.

Além de falar sobre sua beleza, a global aproveitou o momento para falar sobre o uso drogas: "Eu não bebo, eu não uso drogas, simplesmente porque eu não quero".