Com 45 anos, Jennifer Aniston afirma: 'É mais difícil emagrecer na minha idade'

Jennifer Aniston revela qual é o seu pecado da gula e o seu peso ideal, além de contar que quer perder 5 kg

CARAS Digital Publicado sexta 8 agosto, 2014

Jennifer Aniston revela qual é o seu pecado da gula e o seu peso ideal, além de contar que quer perder 5 kg
Jennifer Aniston - Reuters/Adrw Winning

A atriz Jennifer Aniston está com 45 anos e percebe as dificuldades em manter o peso ideal. Embora permita cometer alguns deslizes em sua dieta, a artista mantém uma alimentação saudável para sempre se sentir bem com seu corpo. “Hoje em dia, se eu fosse super exigente, gostaria de perder uns cinco quilos. Isso é exatamente onde eu sempre fiquei confortável, com 50, 52 quilos. Mas é mais difícil emagrecer na minha idade”, contou ela.

A estrela revelou qual é o seu pecado da gula: “Geralmente me permito comer pão aos finais de semana, mas, na verdade, meu corpo não ama carboidratos”, disse ela, que ainda declarou que a sua beleza vem da genética e muita água. “Meu pai é 100% grego. Ele fez 81 anos e mal tem uma ruga. E nem a minha avó, que tinha 95 quando morreu. Também é a água, beber muita água, e usar produtos realmente bons para o seu rosto. Não é uma superprodução. Também precisa de um bom sono, que é sempre importante”.

Aniston costuma chamar a atenção nos eventos com seus looks básicos e comenta o seu estilo na hora de se vestir. “O meu segredo é: o truque de adaptar as camisetas. É uma bobagem, mas funciona. Ou você tem que encontrar a peça perfeita. James Perse tem camisetas e tops muito bons, Theory é boa para camisetas e básicos. Uso os jeans da Genetic, que eles nem sequer fazem mais. Costumo tirar os bolsos dos jeans da Hudson, porque eu gosto do corte, mas não dos bolsos. E uso os casacos da Saint Laurent”.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 12:36:32 (251412).