bem-estar Maravilhosa!

Claudia Leitte mostra barriguinha de cinco meses e surpreende os internautas

Cantora está grávida de seu terceiro herdeiro, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira

CARAS Digital Publicado sexta 29 março, 2019

Cantora está grávida de seu terceiro herdeiro, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira
Cantora está esperando sua terceira herdeira, a pequena Bela - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte usou das redes sociais nesta sexta-feira, 29, para mostrar um pouco de uma nova coleção de lingerie que estava usando. Além de trazer à tona uma sensualidade única, que é uma marca registrada da cantora, ela surpreendeu a todos ao exibir sua barriguinha, que atualmente está no quinto mês de gestação.

Esperando sua terceira herdeira, Bela, ela que já é mãe de Rafael e Davi, comentou um pouco sobre as mudanças que estão acontecendo em seu corpo. Mesmo acostumada com os contratempos da gravidez, a beldade contou que toda vez que enfrenta as mudanças, acaba extraindo algum tipo de aprendizado.

"Estou com 5 meses de gravidez, com cinco quilos a mais no meu peso normal. Estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo", pontuou a loira.

Em tom bem descontraído, ela disse que ainda não está tão visível a gestação, até porque, tem gente que não sabe da novidade e acaba confundindo com um possível sobre peso da beldade.

"Cada dia uma novidade, minha barriga ainda está crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Tô naquele esquema 'você vai ter um filho ou só deu uma engordadinha?", brincou Claudia.

Por meio de seu perfil oficial, a estrela tem mostrando todos os detalhes deste novo ciclo de sua vida. Nesta sexta-feira, 29, ela também aproveitou para mostrar alguns presentinhos que a herdeira havia recebido, além de roupinhas personalizadas e com frases divertidas, o que chamou atenção dos fãs foi a fofura dos sapatinhos!

Confira:

 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:32:30 (316513).

Leia também