Claudia Leitte comenta sobre mudanças no corpo no começo da gestação

Cantora está gestante de seu terceiro filho, a pequena Bela
Cantora está gestante de seu terceiro filho, a pequena Bela Reprodução/Instagram


Cantora disse que já está notando algumas coisas 'anormais' em sua fisionomia

Desde que anunciou sua gestação, Claudia Leitte tem compartilhado com os fãs diversas experiências e instantes sobre sua nova fase da vida. Entusiasmada com a chegada de sua terceira filha, a cantora disse que, aos poucos, já deu para perceber algumas mudanças que estão ficando nítidas em seu rosto.

Ela, que já é mãe de dois meninos Rafael e Davi, frutos de seu relacionamento com Márcio Pedreira, está bem ansiosa para a chegada da primeira garotinha da família, que será batizada como Bela. O anúncio foi feito durante sua participação no Domingão do Faustão, quando deu alguns detalhes sobre a gravidez.

Mais Notícias

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira fez uma sequência de vídeos falando um pouco sobre algumas coisas que está percebendo nesta nova fase de sua vida. Entre elas, as mudanças na fisionomia estão chamando sua atenção, afinal, fazia tempo que não passava por este tipo de situação.

"Estou achando a minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar afinada na minha face porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado. Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochehas e acho que estão dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz", começou a celebridade.

Ainda sobre o assunto, a estrela fez questão de comparar algumas coisas referente as suas duas gestações anteriores. Por mais que já tivesse passado pela experiência, a diva disse que o fato de estar esperando uma menina fez com que ela tivesse algumas reações diferentes do comum.

"Acho que a gravidez de menina dá uma negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo”, concluiu a celebridade.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 15 abril, 2019 (317628) | 20/04/2019 15:44:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Elon Musk revela interesse inusitado por desenho japonês
  2. 2 Carol rebate internauta que questionou criação do filho
  3. 3 Felipe Araújo mostra filho e fãs se assustam com semelhança
  4. 4 Bruna Marquezine usa 'disfarce' em festival de música
  5. 5 Rafa Brites desabafa sobre flagra de birra do filho
  6. 6 Gracyanne Barbosa ensina netinha a fazer ovo fitness
  7. 7 Fãs comparam protagonista de malhação com Ana Paula Arósio
  8. 8 Famosos lamentam a morte de MC Sapão
  9. 9 Viviane Araújo exibe pernas saradas e fã questiona Belo
  10. 10 Lulu Santos oficializa união com noivo e mostra alianças