CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, perde 18kg em três meses

Depois de passar sufoco no reality show Dancing With the Stars, Chaz Bono, o filho transexual da cantora Cher, perde 18kg e exibe silhueta bem mais magra

Redação Publicado em 19/02/2013, às 01h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, perde 18kg em três meses - Getty Images/Splash
Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, perde 18kg em três meses - Getty Images/Splash

Chaz Bono (43), o filho transexual da cantora Cher (66), saiu triste e ofendido do reality show Dancing With the Stars em novembro de 2012 e se propôs um objetivo ousado: reduzir até 35kg de seu peso. E, para isso, entrou direto para outro reality show, o programa The Doctors. Três meses após encarar a rotina de exercícios e a dieta rigorosa orientada pelo Dr. Travis Stork, Chaz já exibe uma silhueta mais magra e uma conquista louvável: perdeu mais de 18kg. Nada mal, né?

Aderi a uma dieta muito rigorosa. Comecei a cortar um monte de coisas e estou comendo principalmente proteínas, vegetais e frutas”, revelou Chaz dois dias antes de fazer sua aparição oficial de retorno no programa The Doctors. “Quando se é um cara com muito peso para queimar, a perda inicial é bem mais fácil. Você começa a ver os resultados e sente vontade de continuar. Não que eu não tenha tido recaídas, mas estou muito feliz com o que conquistei. Especialmente quando estou viajando ou tenho que comer fora, está ficando da vez mais fácil comer coisas saudáveis”, completou.

Na reta final de seu desafio de encarar uma nova vida mais saudável, Chaz Bono revela que as dificuldades começaram a surgir, mas sua determinação permanece a mesma.

Está ficando mais difícil agora. Meu peso estava caindo mais rápido no início do programa, agora está mais devagar. Quanto menor você é, mais difícil de perder peso. Os últimos sete quilos estão mais difíceis de perder. Ainda estou emagrecendo, mas não no mesmo ritmo do começo, em que perdia cerca de dois quilos por semana”, contou.