Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em forma aos 39 anos, Charlize Theron diz não ter 'corpo perfeito'

A atriz Charlize Theron faz exercícios físicos e procura sempre melhorar o corpo, mas não conta as calorias de tudo o que come. Mesmo assim, admite: 'não tenho um corpo perfeito'

CARAS Digital Publicado em 02/09/2014, às 13h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlize Theron - Foto-montagem
Charlize Theron - Foto-montagem

Charlize Theron tem, aos 39 anos, um corpo em forma! Mesmo assim, não é totalmente fez com a sua aparência: "não tenho um corpo perfeito", contou a atriz em entrevista à revista Modern Luxury's. "Sempre encontro locais em que posso trabalhar, mas definitivamente me sinto confortável com o meu corpo", disse.

Apesar de procurar melhorar o corpo sempre, Charlize afirmou ser confiante. "Gosto de pensar que sou uma mulher que se sente confortável com seus pontos fortes, com as qualidades que a fazem se sentir bonita."

Para manter o corpo em forma, a atriz faz ioga e caminhada. "Minha mãe e eu realmente gostamos de caminhar pela manhã. Há uma pista na esquina da minha casa, então eu vou até lá com meu filho Jackson, de dois anos, e os cachorros", revelou. Mas a atriz não deixa de comer o que gosta. "Não sou uma daquelas pessoas que está constantemente contando calorias e se não permite desfrutar da comida. Eu amo comida, mas sou consciente e procuro comer o que será bom para mim", revelou. 

Namorando o ator Sean Penn há quase um ano, Charlize afirma que a mulher moderna precisa da companhia de um homem. "Hoje em dia as mulheres fazem de tudo e os homens estão percebendo o quanto somo capazes. Devemos apoiar e edificar uns aos outros, precisamos uns dos outros", comentou.