Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolinie Figueiredo emagreceu 30 quilos após gravidez

De volta ao teatro e à TV, Carolinie Figueiredo conta que perdeu 30 quilos após o nascimento da filha Bruna Luz, e que não sente culpa em voltar ao trabalho

Redação Publicado em 06/04/2013, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carolinie Figueiredo e Guga Coelho - Anderson Borde / AgNews
Carolinie Figueiredo e Guga Coelho - Anderson Borde / AgNews

De volta aos palcos e à TV após o nascimento da filha Bruna Luz (1 ano e 4 meses), Carolinie Figueiredo (23) emagreceu os 30 quilos que ganhou durante a gravidez. Mas ainda está em busca do ‘peso ideal’ para aparecer em cena, a pedido do diretor Dennis Carvalho (66).

“Faz parte, televisão é assim, as imagens engordam e não é toda roupa que fica legal. Estou tranqüila, os 30 da gravidez já foram", disse à CARAS Online.

Ela estreou a peça O Teste na noite desta sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro. “Fiquei bastante tempo com ela e agora volto a trabalhar sem culpa. Claro que às vezes ela chora, fico meio repartida, mas tenho a consciência que estive lá o tempo todo e agora faz parte", contou a atriz, que amamentou a menina, fruto do relacionamento com o ator Guga Coelho (37), até ela completar um ano.

Carolinie estará em Sangue Bom, próxima novela das sete na Globo. "Minha personagem é a Júlia, ela trabalha com publicidade, no escritório do Bruno Garcia (42), é super roqueira, sonha em namorar, mas não tem quem namore", adianta. Já nos palcos, divide a cena comCarlos Vereza (74). "Fui a uma reunião que ele faz na casa dele para amigos, sobre espiritismo, física quântica, filosofia. Freqüentei uns meses e ele me chamou pra ver essa peça. Despretensiosamente, a gente leu, conversou e nasceu uma química".