Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Portaluppi fala sobre boa forma e revela: “Não como batata frita há anos”

Luiza Camargo Publicado em 08/10/2013, às 10h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Portaluppi - Ricardo Penna/Instagram
Carol Portaluppi - Ricardo Penna/Instagram

Filha do ex-jogador de futebol e atual técnico do Grêmio Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi é uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil. Aos 19 anos, a modelo e estudante de jornalismo tem mais de 80 mil seguidores no Instagram que vivem elogiando suas curvas perfeitas.

Viciada em academia, a morena chega a praticar exercícios físicos sete dias da semana, além de excluir de seu cardápio ‘besteiras’ que todo mundo adora: batata frita e refrigerante.

+ Ex-gordinha, blogueira conta como emagreceu 33kg e conquistou uma barriga tanquinho!

+ Bella Falconi perdeu a barriga saliente e se transformou em um fenômeno fitness. Veja como!

Em entrevista à CARASOnline,  Carol conta como conquistou sua excelente forma física e revela truques para ter um belo corpo durante o ano inteiro. Confira!

Quando você começou a fazer academia? Por qual motivo?

Comecei a fazer com 14 anos, mas bem leve, só ginástica e aeróbico. Sempre gostei de esporte, de me exercitar, por isso decidi. Meus pais também sempre foram ligados muito a isso, o que acabou me motivando.

Como é a sua rotina de malhação? Quantas vezes você vai á academia por semana?

Pelo menos cinco vezes na semana vou à academia. Faço aeróbico todo dia e musculação quatro vezes por semana. Também luto boxe e jogo vôlei aos finais de semana na praia.

Por ser filha de ex-atleta, você acredita que este fato te estimulou a gostar mais de cuidar do corpo e praticar esportes? Seu pai de estimulava na infância?

Sim. O esporte sempre esteve muito ligado a minha rotina.  Meu pai me estimulou sem perceber, me levando a treinos, falando sobre esporte. No final se semana, ele me levava à praia, onde ele jogava vôlei ou futevôlei... Isso acabou me fazendo perceber que se exercitar é bom, saudável e te deixa bonito.

Além da academia, você faz alguma outra atividade física? Qual?

Luto boxe e jogo vôlei na praia quase todos os finais de semana.

Como é a sua dieta? Você segue algum cardápio próprio, tem alguma coisa que você não come ou bebe?

Tento não ser radical. Comer bem já é um hábito, é realmente um estilo de vida. Não faço dieta específica, também não como besteiras. Batata frita, por exemplo, não como há mais de dois anos, também não bebo refrigerante. Nem lembro qual foi à última vez que tomei.

Em sua opinião, qual é a forma certa de conseguir ficar sempre em forma? Você tem alguma dica especial?

Acho que a forma certa é a rotina. Não adianta ser saudável só no verão. Tem que se cuidar todos os meses do ano! Acho que tendo uma rotina, a pessoa consegue um ótimo resultado.

 Agora que você está fazendo faculdade, tem menos tempo pra malhar?

Tento conciliar, deixo de fazer muitas coisas para poder malhar, como por exemplo, ir à praia ou sair à noite... Acho que tudo vai de acordo com a importãncia, a prioridade que voce dá. A minha prioridade é a faculdade e malhar.

Você colocou uma prótese de silicone nos seios há pouco mais de um mês. Ela dificultou a sua rotina de malhação? Atrapalha algum exercício?

Me atrapalhou porque fiquei mais de um mês sem poder fazer nada. Só comia e ficava vendo TV, mas já voltei a malhar e a praticar atividades fisicas e está tudo bem.

Você faz algum tratamento estético?

Não faço nenhum tratamento estético, só os meus exercícios mesmo.