Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Carolina Dieckmann explica motivo da internação: "Nada para esconder"

Após assustar os fãs com uma internação repentina, Carolina Dieckmann explica o motivo de estar no hospital e tranquiliza o público; saiba mais!

Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 1, a atriz Carolina Dieckmannpegou seus fãs de surpresa ao contar que estava internada. Após publicar alguns registros no hospital em seu perfil oficial do Instagram, a artista retornou para explicar o que havia acontecido e tranquilizar seus seguidores.

Nos stories, a loira, que já está em casa, apareceu brevemente e garantiu que não havia acontecido nada de muito sério. "Oi gente, passando aqui para vocês verem minha carinha. Eu tô bem. Eu estou de repouso por que fiz anteontem uma cirurgiazinha super simples", revelou Carolina.

Em seguida, ela contou o motivo de ter decidido se pronunciar nas redes sociais. "Eu resolvi falar porque duas pessoas que me viram saindo do hospital geraram uma fofoquinha, e antes que isso ficasse algo maior, eu resolvi eu mesma dizer que estava tudo bem", disse.

Por fim, ela também afirmou que não havia o porquê não dividir isso com seus fãs. "O outro motivo de eu falar sobre isso é porque eu não tenho nada para esconder. Todo mundo passa por momentos assim. E é bom que a gente veja que as pessoas que a gente às vezes segue, acha que tem uma vida que nunca nada acontece, às vezes a pessoa passa por momentos e tudo bem, tá tudo certo", desabafou.

Carolina, no entanto, não revelou qual procedimento cirúrgico ela foi submetida. No seu feed, a famosa apenas publicou alguns cliques tomando soro e deitada em sua cama do hospital. "Isso foi ontem, já tô em casa e tô ótima, mas esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo). E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo e aqui", disse a atriz na legenda de sua publicação.

Carolina Dieckmann aproveita dia sozinha em Nova York

Antes de ser internada, Carolina Dieckmann aproveitou alguns dias para passear por Nova York, nos Estados Unidos. No último dia 22, a atriz visitou o país para participar do Emmy Internacional e aproveitou para explorar Manhattan durante sua viagem.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela mostrou que teve um dia para curtir sozinha e aproveitar para fazer compras na cidade. Nos cliques, a loira apareceu experimentando algumas roupas. "Um dia todinho pra mim…", disse Carolina na legenda da publicação, que ainda contou com alguns cliques da natureza na cidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!