Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Para manter a forma, Carol Nakamura malha todos os dias e faz exercícios no sofá

Repórter do Faustão garante que não faz dieta, mas revela que adora exercícios físicos e não aguenta o ritmo atlético do noivo, o ator Sidney Sampaio

Luiza Camargo Publicado em 09/01/2014, às 18h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Nakamura - AgNews/Foto Rio News/TV Globo
Carol Nakamura - AgNews/Foto Rio News/TV Globo

As medidas de Carol Nakamura, repórter do Domingão do Faustão, são perfeitas: 60kg, 60 cm de cintura e 99 cm de quadril distribuídos em 1,70 m de altura. Porém, para se conquistar esta incrível boa forma, não é fácil.  A morena, que tem 30 anos e tem um filho de 14, sua a camisa e pega pesado na malhação, praticando exercícios em qualquer lugar, como em hotéis e até quando assiste TV em casa!

Treino quase todos os dias. Meu treino é funcional, pois não gosto de fazer sempre a mesma coisa e cada dia faço algo diferente! Faço uma grande quantidade de exercícios aeróbicos, pois com eles tenho facilidade de manter meu peso! Quando viajo, vou até a esteira do hotel fazer uma corridinha. Para manter o tônus, faço agachamento no sofá ou cadeira, levantamento de pesinhos enquanto assisto TV...Enfim, sempre dá para dar um jeitinho!"

+ Sidney Sampaio e Carol Nakamura reatam namoro: 'Estamos mais confiantes e mais prontos'

+ Bailarinas do Faustão contam como conquistaram uma barriga tanquinho e dão outras dicas para manter a forma!

Mas, quem pensa que a morena faz regime, está enganado. Nos últimos meses, ela ganhou destaque no dominical e tem feito matérias por todo o país. Como adora conhecer a alimentação de cada local, ela garante que não faz dieta e abusa das culinárias típicas.

Ihh, minha empresária vai me puxar a orelha se souber disso, vive me chamando a atenção para eu para de comer, me quer um palito (risos)! Mas eu não consigo, adoro comer! Como de tudo, até porque nas viagens é difícil fazer dieta, adoro experimentar as comidas típicas de cada cantinho q viajo, mas se como muita besteira ou alimentos com alto teor calórico, na semana seguinte eu mesma me coloco de castigo e fico só na água (risos)."

Bailarina profissional, Carol parou de praticar a atividade há três anos e hoje aposta na corrida como exercício físico fora da academia. Noiva do ator Sidney Sampaio,  de Amor à Vida, ela garante que tenta acompanhar o ritmo do amado, mas não consegue.

O Sid ama correr e eu nem sempre aguento o ritmo dele. Areia, velocidade e sol  demais para mim! Então, normalmente cada um vai para um lado e nos encontramos em casa para um delicioso jantar feito por ele!".