Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre infarto sofrido pelo filho: ''É um milagre''

Filho de apresentador sofre infarto e ele desabafa durante programa: ''É um milagre''

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 11h06 - Atualizado às 13h28

Carlos Alberto De Nóbrega e Marcelo De Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto De Nóbrega e Marcelo De Nóbrega - Reprodução/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu espaço no programa A Praça É Nossa para fazer uma homenagem para o filho, Marcelo de Nóbrega, e desabafar sobre o infarto sofrido por ele na última semana.

O apresentador se emocionou ao falar do susto que a família levou na quinta-feira, 7 . "Vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a Praça seja um programa de televisão, a Praça virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora. Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo", declarou ele.

Além disso, ele também contou sobre o motivo de não ter divugado a notícia em suas redes sociais, e agradeceu os médicos responsáveis por salvar Marcelo. "Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”, finalizou Carlos.

Marcelo é diretor do programa que o pai comanda, e todos se mobilizaram para fechar a edição da última quinta-feira, 14, com essa homenagem.