Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz Carla Daniel é vítima de golpe na web

A atriz, que é filha do ator e diretor Daniel Filho, perdeu 20 quilos após uma dieta combinada com reeducação alimentar e exercícios físicos

Redação Publicado em 21/05/2013, às 20h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carla Daniel revela como perdeu 20 quilos - Divulgação
Carla Daniel revela como perdeu 20 quilos - Divulgação

Carla Daniel foi a mais nova vítima dos hackers. Os fãs que acessam a página da atriz no Facebook são redirecionados para a propaganda de um remédio emagrecedor.

A atriz, que é filha do ator e diretor Daniel Filho, perdeu 20 quilos após uma dieta combinada com reeducação alimentar e exercícios físicos.

“Não conheço esse remédio, nunca usei, sou contra e é propaganda enganosa”, disse a atriz, que vai processar o fabricante do medicamento.

Segundo Carla, em duas semanas mais de 12 mil pessoas que acessaram seu perfil na rede social viram a propaganda. “Tem que tirar essa fraude do ar”, completou.

A herdeira de Daniel Filho se prepara para estrear em maio um novo longa, "Se Puder... Dirija!". "É um trabalho muito bacana com direção de Paulo Fontenelle. Faço uma participação muito querida, é o primeiro filme em 3D brasileiro", revelou Carla.

Carla Daniel revela como emagreceu 20 quilos

Ana Maria Braga revela ter sido vítima de golpe aplicado por ex-funcionária