Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carla Daniel revela como emagreceu 20 quilos

Vinte quilos mais magra, a atriz Carla Daniel revela como conseguiu perder peso

Redação Publicado em 02/05/2013, às 15h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carla Daniel revela como perdeu 20 quilos - Divulgação
Carla Daniel revela como perdeu 20 quilos - Divulgação

Carla Daniel (47) perdeu 20 quilos desde que terminou o trabalho em As Brasileiras. “Foram 20 quilos ao todo. Teve uma galera por trás de mim. Contei com o apoio da doutora Maria Amélia Bogéa, que montou um cardápio equilibrado, fiz atividades físicas, muita massagem, foi toda uma estrutura e claro, força de vontade para manter a boca fechada. Vou confessar que é bem complicado ficar longe das guloseimas, mas acho que o mais difícil é começar. Depois que você começa a ver as mudanças no corpo, é muito legal, e isso vai te incentivando”, revelou a atriz, que atualmente é contratada da Globo.

Ela gosta de dizer que tem três profissões de carteira assinada: cantora, compositora e atriz, já que teve a honra de gravar com grandes nomes, como César Camargo Mariano (69), e possuir diversos trabalhos fora do país relacionado à musica e ao cinema. Em janeiro, Carla esteve em Portugal, onde entrevistou a banda Xutos & Pontapés para o Musicalizando, e também foi ao Chile para participar do júri de um festival de cinema.

A herdeira de Daniel Filho (75) se prepara para estrear em maio um novo longa, Se Puder... Dirija!. "É um trabalho muito bacana com direção de Paulo Fontenelle. Faço uma participação muito querida, é o primeiro filme em 3D brasileiro", explicou.