CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cantor sertanejo tem cirurgia para retirar tumor cerebral suspensa: ‘Muito tristes’

Cantor sertanejo da dupla Augusto e Rafael desabafa após cirurgia para retirada de tumor cerebral ser suspensa; saiba mais

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 26/06/2024, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto, da dupla com Rafael, enfrenta dificuldades para passar por cirurgia - Reprodução/Instagram
Augusto, da dupla com Rafael, enfrenta dificuldades para passar por cirurgia - Reprodução/Instagram

Depois de ser diagnosticado com um tumor cerebral, o cantor sertanejo Augusto  Knob, da dupla com Rafael Schaab, apareceu abalado nas redes sociais para contar que teve sua cirurgia para retirada suspensa. O artista, que ganhou notoriedade após viralizar nas redes sociais, deveria passar pelo procedimento nesta quarta-feira, 26.

Nas redes sociais da dupla sertaneja, Augusto compartilhou que teve que voltar para casa após seu leito no hospital ficar indisponível: “Eu queria resolver minha cirurgia amanhã, mas nao vai dar, o leito que eu deveria ter reservado para mim hoje, não conseguiu ser liberado a tempo, então não vai dar”, ele desabafou nos stories.

Estou um pouco triste, um pouco nervoso, queria resolver logo”, disse o cantor, que revelou não ter data para o procedimento: "Enfim, pessoal. Amanhã de manhã devo trazer notícias aqui para vocês. Estamos tristes e estou bastante ansioso com isso, é difícil falar, por isso resolvi escrever. Vai dar tudo certo, só vai precisar ser em outro dia”, lamentou.

Em suas redes sociais, a noiva de Augusto, Luana Abbeg, também desabafou sobre a situação: “Após várias complicações com o leito, a cirurgia marcada para amanhã, dia 26, foi suspensa. Provavelmente teremos uma nova data amanhã. Estamos muito tristes com isso, pois envolve toda a nossa expectativa, assim como a de vocês”, ela desabafou.

“Tudo ocorre no tempo de Deus. Estou realmente muito triste com tudo isso, do fundo do coração. Mas precisamos aprender algo com tudo que está acontecendo. Só queria que esse momento, que já é difícil, fosse um pouco mais leve”, disse a influenciadora, que foi responsável por alavancar o sucesso da dupla após viralizar uma canção nas redes sociais.

Saiba mais sobre a dupla sertaneja: 

Para quem não conhece a dupla sertaneja, os jovens ganharam fama no TikTok com músicas como 'Dona Chica' e ‘Spoiler’. Luana, noiva de Augusto, liderou uma campanha que mobilizou vários famosos, como Ana Castela e Rafa Kalimann, para promover a canção e dar destaque ao parceiro, que já acumula sete anos de carreira.

Pouco tempo depois, ele recebeu o diagnóstico da doença e desde então compartilha detalhes em suas redes sociais. Augusto já havia enfrentado a batalha contra o câncer anteriormente e foi diagnosticado novamente com o tumor depois de sofrer uma convulsão no mês passado. Até o momento, a agenda de shows da dupla está suspensa.