Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Rodrigues conta como cuida de sua boa forma

Camila Rodrigues conta qual é a sua atividade física favorita e sua relação com a beleza

CARAS Digital Publicado em 29/07/2016, às 17h18

Camila Rodrigues - Divulgação
Camila Rodrigues - Divulgação

Cuidar do corpo é algo que se tornou natural para a atriz Camila Rodrigues. Nas redes sociais, ela chama a atenção ao publicar fotos em que exibe a sua boa forma, inclusive com a barriguinha sarada à mostra. Em conversa com a CARAS Digital, a artista falou sobre a sua relação com a beleza.

"Estou feliz com o meu corpo, sempre podemos melhorar mas me sinto bem hoje! Estar feliz com nosso corpo nos deixa mais segura para tudo, né?! Tenho uma alimentação bem regrada na semana. A Dra. Patricia Davidson me acompanha e me ajuda a ter uma alimentação mais consciente, muitas verduras, proteínas... Mas entro e saio da dieta semanalmente", contou ela.

Camila é apaixonada por praticar hotyoga. "Amo muito mesmo", comentou, completando: "Me cuido, mas sem nenhum excesso. Me preocupo com a pele, cabelos, mas tudo na medida do normal. Não faço nada de tratamento para a pele. Mas tenho minha rotina de creminhos, protetor solar", disse.

Mesmo com o corpo em ótima forma, a atriz revela que não pensaria duas vezes ao receber o convite para engordar para um personagem. "Sem o menor problema. A minha profissão está muito além da vaidade para mim. Então ganharia peso numa boa".

Atualmente, Camila Rodrigues aguarda a estreia da série Sem Volta, na Record, e está animada. "Será uma série nunca feita no Brasil, muita ação e suspense envolve esses personagens. Foi um dos trabalhos que mais amei fazer. Espero que o público ame também", disse ela, que terminou as gravações em maio deste ano e a estreia deverá acontecer ainda neste semestre.

E ele apareceu ??! Top deuso @pinkgymoficial @vestem @vestemrio @saisonspa

Uma foto publicada por Camila Rodrigues (@camilarodrigues11) em