Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Aceitação

Camila Monteiro reflete sobre aceitação ao mostrar o corpo após a gravidez dos filhos gêmeos

A influenciadora digital Camila Monteiro fez uma reflexão sobre ser uma "mulher grande", e falou sobre a relação com o corpo após a gestação

CARAS Digital Publicado em 28/12/2021, às 21h28 - Atualizado às 21h41

Camila Monteiro mostra o corpo após a gravidez dos gêmeos - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro mostra o corpo após a gravidez dos gêmeos - Reprodução/Instagram

Camila Monteiro (28) usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para compartilhar algumas fotos do seu corpo após a gestação dos filhos gêmeos, Noah Aurora (1 mês).

A influenciadora digital aproveitou os cliques em que exibe as curvas para falar sobre a aceitação do corpo, e confessou que demorou para entender que era "uma mulher grande", mas que isso não era um problema. 

"Sempre fui uma mulher GRANDE. E você, é uma mulher GRANDE também? Até mesmo quando perdi quase 90 kg continuei com o biotipo mais largo. Nunca fui a chamada 'mulher petit' ou 'mulher mignon'", começou ela. 

- Camila Monteiro celebra alta dos filhos, Noah e Aurora, após um mês: ''Iniciamos um novo capítulo''

Camila também relembrou uma situação que passou com um antigo namorado. "Lembro que tinha um ex namorado que chamava outras mulheres de "minha pequena" e aquilo me incomodava profundamente. E não era somente pela intimidade desnecessária, mas porque eu jamais poderia ser "a pequena" de ninguém."

A influencer também relembrou a gestação dos gêmeos, e contou que demorou para se aceitar como realmente era. "Quando estava grávida foi a mesma coisa. Eu não era a grávida pequena, a grávida que "só tem barriga". Demorou pra eu entender que tá tudo bem ser GRANDE. Seja dentro ou fora da gestação", finalizou.

Confira a publicação de Camila Monteiro sobre o corpo: