Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Superação

Camila Coutinho fala sobre vida após separação

Comunicadora ainda falou sobre dieta e exercícios

CARAS Digital Publicado em 13/07/2018, às 18h11 - Atualizado às 18h23

Camila Coutinho - Reprodução/ Instagram
Camila Coutinho - Reprodução/ Instagram

Camila Coutinho foi a convidada de Gabriela Pugliese no canal Vendi meu Sofá, da Rede Snack, nesta quarta-feira, 11.

A comunicadora começou falando de seu novo visual, com madeixas mais curtas e claras. Para ela, isso faz parte de uma nova etapa.  "Acho que toda mudança grande na vida reflete em várias partes. Além de separar, eu fiz 30 [anos], e é uma idade muito gostosa", disse ela.

Além disso, afirma que começou a avaliar mais a vida, e começou a se cuidar mais na nova idade. "Eu sempre fui magrela, mas comecei a notar que não estava feliz com meu corpo. Aí fui na nutricionista... Eu comia muita porcaria, fritura, batata frita... Eu me permito comer, porque estou numa fase meio safada de dieta. Mas comecei a controlar e prestar mais atenção na alimentação, a comer melhor". Além disso, garantiu que exercícios físicos se tornaram essenciais em sua rotina. "Achava que só tinha que treinar quando estava em Recife. Quando viajava, não fazia parte. [Hoje] não consigo viver sem treinar. Mais do que o corpo, é a mente", desabafou.

Depois da separação, a influenciadora declarou que ficou mais discreta. "Quanto mais você abre, mais a pessoa vai entrando. Quando saio com minhas amigas, elas ficam espantadas que eu não pego no celular. Está chegando um momento de maturidade da Internet, onde a gente já brincou e agora as pessoas estão começando a entender que não precisa de tanto"

Há doze anos como influenciadora, relembra que seu blog foi o pioneiro em moda. No início, falava sobre celebridades, e percebeu a audiência crescendo. Afirmou ainda que hoje é mais fácil se tornar influenciadora. "Hoje em dia, você dorme, acorda, e a pessoa tem 2 milhões de seguidores. [...] Mas a audiência que escolhe o que é bom. O instagram deixou as coisas muito mais práticas", garantiu ela.

Veja o vídeo:

Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos