Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cameron Diaz fala sobre o botox: 'Você ainda está envelhecendo'

Cameron Diaz diz o motivo pelo qual parou de fazer aplicações de botox em seu rosto

Caras Online Publicado em 16/01/2014, às 16h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz - Getty Images

A atriz Cameron Diaz admite que já fez aplicações de botox em seu rosto, mas afirma que parou com o procedimento estético após refletir sobre o seu real efeito. Com a beleza invejada por muitas mulheres, a artista declara que o botox não vale mais a pena para ela, que passou a aceitar a passagem do tempo.

“Quando você usa botox, você ainda está envelhecendo. Você pode não ver as rugas, mas o que está acontecendo no celular, só dá para encobrir. Na verdade, nós somos assim: preocupados com a fachada das coisas, e não com o que está acontecendo lá dentro”, declarou ela, informou o site Female First.

Com o corpo sempre em boa forma, Cameron declara que com esforço e boa alimentação é possível que todas as mulheres tenham um corpo como o seu. “Todo mundo pode ter um corpo como o meu. É só ter conhecimento sobre seu próprio corpo e combinar isso a uma boa nutrição e exercícios físicos para ter o que você deseja”, concluiu.