Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cafu e MC Gui promovem partida de futebol beneficente

Em sua terceira edição, o 'Jogo do Bem' será disputado em Barueri entre o time de Cafu e o time de Mc Gui

CARAS DIGITAL Publicado em 16/02/2016, às 18h46

Cafu e Mc Gui - Divulgação
Cafu e Mc Gui - Divulgação

O craque Cafu e o Mc Gui vão se unir para fazer uma boa ação. No sábado (27), os dois vão comandar o Jogo do Bem, onde o time do capitão do Penta vai jogar contra o time do cantor em uma disputa divertida que acontece no Estádio Arena Barueri, às 9:30 da manhã.

Para conferir a partida é necessário apenas 1kg de alimento não perecível que será entregue para as entidades assistenciais.

O Jogo do Bem nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas. Assim, além de colocar mais comida no prato das crianças plantamos no cidadão a sementinha para o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo”, explica Cafu.

Ex-jogadores e artistas foram convocados para jogar no time do Cafu e também do MC Gui, tais como: Raí, o rapper Dexter,Rivaldo, Belutti,Marcos Mion, Juninho Paulista, entre outros.
“Acredito muito em trabalho voluntário e o Cafu já faz isso há mais de 11 anos com a Fundação Cafu. Por isso, sempre que ele me chamar para um