Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cacau Protásio vai à academia ao lado do marido e desabafa: ''Luta diária contra a obesidade''

Cacau Protásio posta clique na academia ao lado do marido e fala sobre os cuidados com a saúde

CARAS Digital Publicado em 01/07/2021, às 09h47 - Atualizado às 10h09

Cacau Protásio na academia - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio na academia - Reprodução/Instagram

Casal que treina junto permanece junto! 

A manhã desta quinta-feira, 01, começou movimentada para Cacau Protásio (46) e o seu maridão, Janderson Pires, que iniciaram o dia cuidando da saúde e do corpo, em uma academia. 

De máscara e blusa, devido ao frio, a atriz surgiu abraçadinha com o amado em frente ao espelho e, na legenda, desabafou sobre a luta contra obesidade, deixando claro que é tudo questão de saúde e não de estética. 

"Bom dia Brasil! Eu voltei, ser gorda não é fácil, é uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por Estetica e sim por saúde, eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações, fazer dieta é muito difícil mais não é impossível, mais quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil", começou ela. 

E continuou, falando sobre o apoio dos amigos e familiares: "a nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde. A OBESIDADE É UMA DOENÇA. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos."

No final, Cacau agradeceu o apoio que recebe do marido: "obrigadaaaaaaaaaaa…, meu amor @jandersonpires por estar sempre ao meu lado me apoiando."

Cacau Protásio recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Nos últimos dias, Cacau recebeu a primeira dose da vacina da Covid-19"Obrigada Deus por tudo! Hoje eu só tenho agradecer, fui vacinadaaaaaa…, obrigada @sus.brasil! Minha primeira dose, que emoção, e também estou bem das minhas cirurgias feitas pelo médico maravilhoso", celebrou nas redes sociais.

Confira: