Cacau mostra resultado de preenchimento labial, botox e peeling aos 21 anos

A vice-campeã do 'BBB16' já havia feito lipoaspiração e colocado silicone nos seios

CARAS Digital Publicado terça 23 janeiro, 2018

A vice-campeã do 'BBB16' já havia feito lipoaspiração e colocado silicone nos seios
Cacau mostra resultados de preenchimento labial, botox e peeling aos 21 anos - Instagram/Reprodução

Após se submeter a uma lipoaspiração nos braços e abdômen e colocar 295ml de silicone nos seios, Maria Claudia decidiu realizar alguns procedimentos estéticos no rosto aos 21 anos.

A vice-campeã do Big Brother Brasil 16 mostrou nesta terça-feira, 23, o resultado do preenchimento labial, botox e peeling que fez seguindo orientações de sua dermatologista.

Sobre a aplicação de botox, Cacau revelou que só colocou de maneira preventiva. "Eu sou jovem e a quantidade aplicada é bem pequena, indicada pela dermato de maneira preventiva! Uma coisa que me incomoda um pouco é a 'cara de mau' que eu faço sempre que tô prestando atenção em algo, quando o meu sentimento é completamente outro. Palavras da dermato: 'Você é muito expressiva e tende a ganhar ruguinhas mais cedo... Também o fato de ter olhos claros ajuda a fazer mais caretas ao sol'. Sobre a dor... Quase nada!", explicou.

O preenchimento labial foi feito por curiosidade, segundo a YouTuber. "Fiquei bem na dúvida, mas a dermato garantiu que ficaria muito natural, me certificou da qualidade dos produtos e eu confiei e amei o resultado! O legal é que dá pra ir acompanhando o resultado na hora em que vai sendo feito e dá pra decidir sobre como quer o resultado final. Sobre a dor é nível médio, dói um pouquinho, mas é bem rápido e apenas durante a aplicação. Linda e me cuidando mais ainda", disse.

Cacau ainda contou que o peeling foi feito para clarear as manchas causadas pelas espinhas. "Eu já tinha comentado sobre umas espinhas danadas que estavam morando no meu rosto desde sei lá quando, daí um dia qualquer eu acordei e me olhei no espelho e elas tinhas surgido no meu corpo inteiro! Corri e marquei a consulta, precisei fazer exame clínicos e laboratoriais pra ver se estava tudo bem com meu organismo e graças a Deus está tudo bem (ufa)! Então a dermato propôs tratamento clínico e peelings superficiais para irmos clareando as manchas e evitando surgirem outras. Fiz o primeiro peeling e a minha pele já descamou, estou usando água termal para hidratar e protetor solar!", contou.

 

 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 06:47:07 (297247).

Leia também

TV CARAS