bem-estar Complicou!

Bruna Marquezine toma bronca durante treino e coloca a culpa em Maisa

Bruna Marquezine toma bronca durante treino e fica sem graça

CARAS Digital Publicado sábado 25 maio, 2019

Bruna Marquezine toma bronca durante treino e fica sem graça
Atriz chegou a responder o motivo que teria tirado sua atenção - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está bem focada em sua rotina de treinamentos. Na última sexta-feira, 24, ela resolveu encontrar o personal trainer Chico Salgado, com quem fez uma sequência de exercícios intensa. Porém, mesmo com toda a dedicação, ela foi chamada a atenção na frente de todos da academia.

Mexendo no celular, a atriz acabou interrompendo parte de sua série. Ao ser questionada pelo profissional o motivo que teria feito com que ela deixasse de finalizar os exercícios, a atriz deu uma resposta que não caiu muito bem para Chico.

"Tinha que ter algum bloqueador de internet nas academias. E assim seguimos. Ela fica procurando coisas interessantes na internet", disse ele.

A fim de se defender, a artista disse que não estava procurando nada, porém, estava ocupada enaltecendo a amiga Maisa Silva. Em tons descontraídos, ela afirmou que enaltecer a companheira é sempre mais importante.

Alguns instantes depois, em suas redes sociais, a morena pegou o personal no pulo e mostrou também um momento de distração dele com o celular. Dando boas risadas, ela fez questão de mostrar que o rapaz também tinha seus deslizes.

Após toda a brincadeira, a celebridade pegou pesado no treino e acabou atingindo tudo que o professor solicitou. A interação entre ela e Maisa deu o que falar nas redes sociais, afinal, neste instante, Bruna teria feito um breve desabafo sobre o que pensa do Dia dos Namorados.

Ao comentar uma foto de Maísa, que afirmava não saber o que dar de presente para seu companheiro, Marquezine brincou e disse: "Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah não! Muda Brasil!”.

A estrela está solteira desde o fim de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:30:28 (320507).