Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine abre mão da dieta aos fins de semana: ‘Como muita besteira’

Na pele da periguete Lurdinha, Bruna Marquezine diz que abre mão da dieta aos fins de semana. De acordo com a atriz, ela se rende a vários pedaços de pizzas e churrasco

Redação Publicado em 08/12/2012, às 11h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - TV Globo/ Cadu Piloto
Bruna Marquezine - TV Globo/ Cadu Piloto

Nova periguete das novelas, Bruna Maquezine (17) afirma que não é escrava do corpo. De acordo com a musa de Salve Jorge, da TV Globo, ela chega abrir mão da dieta e 'enfiar o pé na jaca' aos fins de semana. “Como muita besteira, me permito sair da dieta. Domingo é dia de pizza”, afirma ela, que gosta dos sabores calabresa, chocolate e banana.

Bruna diz também que adora ir a uma churrascaria com a família e que se arrisca na cozinha. “Cozinho pouco, mas sei me virar. Não passo fome”, declara. “Gosto de fazer um prato que é o Filé de Cação ao Molho Branco. O nome impressiona. Você prepara um arroz branco, coloca umas amêndoas em cima...”, detalha a atriz.

Ao comentar as dietas que já se submeteu, ela lembra da dieta da proteína, que durou apenas uma semana. “Emagreci muito com ela. Fazia todo dia para o café da manhã um ovo mexido e ia incrementando com queijo, presunto ou peito de peru. Fiz durante uma semana, não consegui mais do que isso”. 

Em recente entrevista, a atriz afirmou que fechou a boca assim que soube de sua personagem. “A gente sempre fala que não faz nada demais, mas fechei a boca, sim. Sempre malhei, mas comecei a me dedicar mais para poder me ver bem na tela e me sentir confortável”, argumentou.