Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt diz que Angelina Jolie teve decisão heroica ao retirar as mamas

Brad Pitt afirmou que Angelina Jolie foi ‘absolutamente heroica’ ao se submeter à cirurgia de retirada dos seios

Redação Publicado em 14/05/2013, às 13h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Brad Pitt considerou como heroica a decisão de Angelina Jolie em se submeter à mastectomia - procedimento cirúrgico de retirada das mamas.Saiba como é diagnosticado e o tratamento do câncer de Angelina Jolie.

Conheça outras celebridades que também removeram as mamas assim como Angelina Jolie

"Tendo testemunhado esta decisão em primeira mão, acho que a escolha de Angie, assim como de tantas outras mulheres, é absolutamente heroica", afirmou Pitt. "Agradeço a nossa equipe médica pelo cuidado e foco", completou. "Tudo o que desejo para ela é que vida longa e saudável, comigo e nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família", disse o galã. Veja Angelina Jolie e Brad Pitt em momentos marcantes.

A atriz revelou nesta terça-feira, 14, em um artigo publicado pelo New York Times, que fez uma dupla mastectomia porque temia desenvolver câncer de mama após testes mostrarem que ela tinha 87% de chances de contrair a doença. Jolie ainda agradeceu no texto o apoio que recebeu do marido.