Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Melhorando

Beto Barbosa chega à metade do tratamento contra câncer e comemora

Cantor já fez 4 de 8 sessões de quimioterapia

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 17h47 - Atualizado às 17h52

Beto Barbosa - Reprodução / Instagram
Beto Barbosa - Reprodução / Instagram

A melhora de Beto Barbosa está acontecendo gradualmente!

Em agosto deste ano, o cantor foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata, e começou o tratamento.

E nesta quarta-feira, 2, o astro compartilhou boas novas com os seus fãs. Em seu Instagram, publicou uma foto de seu rosto, e explicou a situação na legenda. "Ontem, graças a deus, consegui completar a metade das quimioterapias. Confesso que estou feliz por este presente. Faltando quatro quimios para realizar o próximo pet scan e saber os próximos passos a serem tomados, todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês", escreveu. 

Na última semana, ele também falou um pouco sobre o dia a dia da doença e como tudo estava melhorando. "O cabelo deu um tempo e parou de cair por uns dias com as toucas congeladas. Hoje, me sinto mais disposto, e um pouco inchado pelas químios e corticoides. Mas, no geral, estou confiante e acreditando 100% [...] que minha recuperação será um sucesso", relatou.

Deixou também uma mensagem para os seguidores. "[O câncer] não é fácil na vida de ninguém, mas também não é o fim! Não posso fugir da verdade dos dias e nem deixar de apreciar a vida com otimismo e plenitude", concluiu.

Veja a foto aqui