Belo abre o jogo sobre síndrome do pânico: ''Essa doença não avisa, ela chega''

Cantor afirmou estar curado da doença
Cantor afirmou estar curado da doença Reprodução/Instagram


Cantor revelou o que foi primordial para que ele vencesse o medo da doença

Belo e Gracyanne Barbosa participaram de um bate papo bem descontraído e animado com Fernanda Souza, durante a atração noturna do Multishow, Vai Fernandinha. Sem meio a milhares de revelações, o casal entrou em diversos assuntos inéditos, que acabaram virando assuntos bastante comentados nas redes sociais.

Emocionado, o astro do pagode nacional entrou em um assunto que está totalmente ligado ao dia a dia de sua companheira, Gracyanne, a saúde. Questionado como ele costuma lidar com a rotina de treinamentos e educação alimentar da estrela, ele disse que a convivência com a amada foi primordial para que ele mudasse seus hábitos e aderisse a uma vida mais saudável.  

"Fui pra praia com ela uma vez e fiquei com 'mó' vergonha do meu corpo", disse o cantor, que abandonou diversos vícios, como o cigarro, para estar mais próximo dos cuidados com o bem estar e saúde, assim como a sua esposa.

Ainda no assunto, ele dissertou sobre saúde mental. Vítima de uma Síndrome do Pânico, o sambista disse que não foi nem um pouco fácil lidar com a situação e ainda desabafou sobre toda a ajuda  que recebeu, não só de Gracyanne, mas também , de toda a família.

"Tive uma coisa importantíssima: apoio da minha família. Essa mulher maravilha, meu tudão, sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante. Eu fiquei muito tempo dentro de casa sem fazer shows, sem sair. E venci isso com carinho, apelo da família. E vi o quanto sou importante para outras pessoas, o quanto preciso estar no palco. Fiz terapia. Tem que procurar um profissional. Essa doença não avisa, ela chega. Graça a Deus, estou liberto disso", desabafou Belo.

Por fim, pensando em aumentar a família, ele ainda contou que sonha muito em ter um filho com a musa fitness. Ele, que já é pai de quatro filhos, afirmou que os dois sabem lidar com a pressão da forma mais natural possível.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 17 abril, 2019 (317806) | 15/09/2019 14:16:06

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thaila Ayala chama atenção de seus seguidores ao postar clique ousado Thaila Ayala compartilha clique sensual mergulhando em rio
  2. 2 Cissa Guimarães anuncia que será vovó de novo
  3. 3 Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais
  4. 4 Luana Piovani responde comentário sobre briga com Ludmilla
  5. 5 Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  6. 6 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão
  7. 7 Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro
  8. 8 Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  9. 9 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário
  10. 10 Em São Paulo, morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos