Belo abre o jogo sobre síndrome do pânico: ''Essa doença não avisa, ela chega''

quarta 17 abril, 2019
Cantor afirmou estar curado da doença
Cantor afirmou estar curado da doença Reprodução/Instagram


Cantor revelou o que foi primordial para que ele vencesse o medo da doença

Belo e Gracyanne Barbosa participaram de um bate papo bem descontraído e animado com Fernanda Souza, durante a atração noturna do Multishow, Vai Fernandinha. Sem meio a milhares de revelações, o casal entrou em diversos assuntos inéditos, que acabaram virando assuntos bastante comentados nas redes sociais.

Emocionado, o astro do pagode nacional entrou em um assunto que está totalmente ligado ao dia a dia de sua companheira, Gracyanne, a saúde. Questionado como ele costuma lidar com a rotina de treinamentos e educação alimentar da estrela, ele disse que a convivência com a amada foi primordial para que ele mudasse seus hábitos e aderisse a uma vida mais saudável.  

"Fui pra praia com ela uma vez e fiquei com 'mó' vergonha do meu corpo", disse o cantor, que abandonou diversos vícios, como o cigarro, para estar mais próximo dos cuidados com o bem estar e saúde, assim como a sua esposa.

Ainda no assunto, ele dissertou sobre saúde mental. Vítima de uma Síndrome do Pânico, o sambista disse que não foi nem um pouco fácil lidar com a situação e ainda desabafou sobre toda a ajuda  que recebeu, não só de Gracyanne, mas também , de toda a família.

"Tive uma coisa importantíssima: apoio da minha família. Essa mulher maravilha, meu tudão, sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante. Eu fiquei muito tempo dentro de casa sem fazer shows, sem sair. E venci isso com carinho, apelo da família. E vi o quanto sou importante para outras pessoas, o quanto preciso estar no palco. Fiz terapia. Tem que procurar um profissional. Essa doença não avisa, ela chega. Graça a Deus, estou liberto disso", desabafou Belo.

Por fim, pensando em aumentar a família, ele ainda contou que sonha muito em ter um filho com a musa fitness. Ele, que já é pai de quatro filhos, afirmou que os dois sabem lidar com a pressão da forma mais natural possível.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 17 abril, 2019 (317806)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido