bem-estar Exclusiva

Bella Falconi fala sobre seu estilo de vida: ''Nada de extraordinário, nas redes são apenas fotos''

Em entrevista exclusiva, Bella Falconi conversa sobre suas viagens, família, casamento e vida fitness

Isabela Thurmann Publicado terça 27 julho, 2021

Em entrevista exclusiva, Bella Falconi conversa sobre suas viagens, família, casamento e vida fitness
Em entrevista, Bella Falconi abre o jogo sobre sua vida - Reprodução/Instagram

Não é novidade que a musa fitness Bella Falconi (36) já conquistou uma legião de fãs nas redes sociais.

A blogueira está sempre compartilhando seus treinos, viagens e parte da sua rotina ao lado de sua família.

Com isso em mente, a CARAS Digital decidiu conversar um pouco com ela sobre seu estilo de vida.

Em primeiro lugar, a gata contou um pouco sobre como é conciliar ser uma influenciadora de saúde, uma comunicadora e mãe das pequenas Vicky (5) e Stella (2). "Sempre falo que as pessoas que estão do outro lado da tela não imaginam quanta dedicação e tempo investimos no trabalho de influenciadora”, começou. 

“Dedico 24 horas por dia do meu tempo para produzir conteúdos para as redes sociais, é quase que um trabalho sem intervalo. Claro que não tem comparação a minha vida profissional com o meu papel de mãe, mas com relação a entrega, a dedicação e a atenção que preciso dar às minhas filhas também é integral, depois que eu me tornei mãe, me sinto uma pessoa muito melhor e um ser humano mais completo. As duas coisas combinadas realmente exigem muito esforço e dedicação por ser uma rotina corrida e intensa, porém considero gratificante porque são coisas que amo fazer e que me preenchem como pessoa”, admitiu.

Mesmo com os trabalhos integrais, Bella garantiu que seu casamento com Ricardo Maguila (42) é saudável: “Temos um casamento muito feliz. O segredo é não esperar que mágicas aconteçam, mas realmente fazer a diferença, abrindo um canal de comunicação para que o outro sempre tenha liberdade de te falar o que está ruim, o que poderia ser melhor ou mudar. Precisamos nos dedicar e ter a entrega”, disse.

“Lembrando que o casamento faz com que a esposa e o esposo sejam uma só carne, então se um não está bem, o outro também não vai estar. Precisamos nos esforçar para deixar o outro feliz, se sentindo bem, com autoestima alta e seguro. Com respeito acima de tudo, é muito importante uma relação de respeito e amizade com divertimento e descontração para trazer leveza ao relacionamento. E sempre dar atenção, independente do quão corrida seja sua vida, conseguir reservar um momento para o casal, como tomar banho juntos, e não é uma questão apenas para namorar, mas para conversarem e estarem juntos em um momento a sós. É extremamente importante para manter a saúde do relacionamento”, aconselhou em seguida.

“Antes da Stella nascer, sonhava em ter 4 filhos, mas hoje acho isso inviável”, respondeu a morena ao ser questionada sobre a possibilidade de aumentar a família. “Primeiro pela vida que temos com uma rotina corrida e agitada, segundo, pelo fato da Stella demandar muita atenção, graças a Deus ela é uma criança cheia de saúde e enérgica, e ter outra criança agora prejudicaria a atenção que preciso dar para minhas filhas e para o meu trabalho. Dentro do planejamento familiar e profissional que fiz com o Maguila, não caberia um terceiro filho agora. Mas acredito que filho é benção e seria bem-vindo a qualquer momento, neste exato momento não planejo, mas posso mudar de ideia e querer ser mãe aos 40”, revelou, em contrapartida.

Falconi, o marido e as herdeiras costumavam morar em Orlando e estavam sempre transitando entre os EUA e o Brasil. Sobre o assunto, ela falou: “Foi uma escolha que fiz em minha vida, encaro como algo cabível neste momento. Morei aproximadamente por 13 anos nos EUA e tenho a minha família que ainda reside lá. Estar no Brasil por mais tempo foi uma decisão muito importante em relação ao meu trabalho e a criação das minhas filhas. A Vicky e a Stella encaram isso muito bem, já se acostumaram e gostam muito de viajar e passar uma temporada por lá para encontrar com as primas, avó e tios, para falar a verdade, elas acham isso bem divertido”.

Os quatro também costumam viajar bastante por aí. “Sempre tive o sonho de conhecer o mundo, desde novinha lembro que girava aqueles globos terrestres de enfeite, pensando que um dia ainda iria viajar pelo mundo, conhecendo e visitando vários países diferentes. Desde então, sempre foquei e coloquei isso como meta para minha vida e a vida da minha família”, pontuou a influenciadora.

“A primeira viagem da Vicky, ela tinha 4 meses de vida e fomos para Aspen,  era uma montanha gelada com menos de 20ºC - ela estava devidamente agasalhada e protegida, com todas as precauções - e foi incrível, o começo de muitas viagens. Hoje ela já conheceu cerca de 25 países e por mais que ela não tenha lembrança de todas as viagens, acredito que isso seja muito importante para a vida dela e da Stella, pelas recordações como fotos e também para incentivá-las a levar isso adiante, investindo em viagens e sempre buscarem conhecer novas culturas e expandir seus horizontes. E sou muito grata por podermos proporcionar isso a elas”, prosseguiu.

Bella também falou da importância que acha que isso tem na vida das meninas: “Acredito que a mente uma vez expandida, ela nunca mais volta ao seu tamanho original, e quanto mais contato temos com outras culturas e países, mais isso agrega  no nosso desenvolvimento e crescimento pessoal”.

Inclusive, recentemente, eles estavam passando uns dias na República Dominicana. Sobre esta viagem, ela contou: “Foi incrível! A viagem foi pela comemoração do meu aniversário, gosto muito de celebrar meus aniversários em viagens e sigo essa tradição desde meus 30 anos. Ano passado não foi possível por conta da pandemia, comemorei em casa somente com a minha família e, claro, que foi uma benção por celebrar a saúde e a vida,  mas este ano o acontecimento especial desta viagem foi poder comemorar meus 36 anos com a minha família em um lugar tão especial como a República Dominicana, e ainda conseguir fazer tudo em segurança”.

Muito carinhosa e conselheira com os seguidores, a gata foi super honesta ao dar uma dica para as pessoas que querem viver uma vida como a dela: “Minha vida não tem nada de extraordinário, sempre enfatizo que nas redes sociais são apenas fotos perfeitas e não uma vida perfeita. Tenho uma vida com problemas, inseguranças e preocupações, como qualquer outra pessoa, porém, tento contrabalancear isso com a minha fé, com momentos prazerosos e de diversão”, admitiu.

“Também sempre tento investir mais em viagens, reservo uma parte das nossas finanças para conseguir viajar. É um investimento que por mais que passe rápido, as fotos e memórias ficam para sempre, além do contato com novas culturas e experiências. É uma questão de planejamento e de contrabalancear a parte difícil com as partes boas da nossa vida e, nesse sentido, a viagem é algo que me faz bem por me fazer esquecer dos problemas, consigo relaxar e fazer  com que minhas filhas se divirtam e acho que tudo isso vale muito a pena no fim do dia”, revelou em seguida.

Para concluir, a empresária fez questão de comentar o quanto sua espiritualidade é marcante em sua rotina. “A coisa mais importante da minha vida, sem dúvida é Deus, minha fé e minha crença. E aqui na terra, é a minha família, até porque a família é um plano de Deus. Sempre digo que não importa se você tem muito ou pouco dinheiro, uma casa grande ou pequena, mas se você tiver Deus e uma família, você tem tudo”, falou.

Último acesso: 26 Sep 2021 - 15:02:55 (395599).

Leia também

TV CARAS