Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bella Falconi exibe clique e comemora volta aos treinos pouco depois de dar à luz Stela

A nutricionista também é mãe de Vicky, de 2 anos

CARAS Digital Publicado em 03/10/2018, às 20h23

Bella Falconi - Instagram/Reprodução
Bella Falconi - Instagram/Reprodução

Bella Falconi surpreendeu seus seguidores ao anunciar que estava voltando aos treinos nesta quarta-feira, 03.

A musa fitness deu à luz Stela no dia 20 de setembro. A pequena é a segunda filha dela com Ricardo Rocha, mais conhecido como Maguila. Os dois também são pais de Vicky, de 2 anos.

Em seu stories do Instagram, a nutricionista comemorou a volta à rotina. "Hoje eu volto as minhas atividades físicas e eu to muito feliz. Tenho certeza que vai ser um passo de cada vez, meu condicionamento está péssimo. Essa caminhada vai ser construída dia após dia sem neura, sem neurose, sem paranóia, curtindo cada momento. Graças a Deus tenho um espaço na minha casa, então posso malhar com meu marido e posso descer correndo se a Stela precisar de mim", explicou ela, que construiu uma academia no andar de cima de sua casa.

A morena contou que, desde que teve sua filha, há 43 dias, ela não malhou nada. E que durante a gravidez, malhou de uma maneira bem mais leve, então sabe que vai demorar um pouco para se readaptar. Mas ela também falou sobre como mudou o seu foco após ser mãe pela segunda vez. "Se perguntarem meu objetivo atual, eu nem almejo voltar a ser o que eu era antes, porque eu sei que depois de 2 gestações é quase impossível voltar 100% como era. Eu sou muito racional nesse sentido, e o que eu quero é bem estar, saúde e me sentir bem. Quero focar na flacidez, que é uma das consequências que a gravidez deixa para as mamães, e nas celulites", revelou.

Em sua rede social, Bella compartilhou uma foto durante seu primeiro treino e eescreveu na legenda: "Voltando às atividades hoje de rosa em homenagem ao outubro rosa, de animal print porque é tendência. Vejo um esboço de gomo e isso me leva a crer que a memória muscular é algo incrível!"