bem-estar Saúde

Bella Falconi diminui prótese de silicone após problemas de saúde e alerta fãs

Musa fitness teve afundamento torácico por conta do tamanho das próteses

CARAS Digital Publicado quinta 14 março, 2019

Musa fitness teve afundamento torácico por conta do tamanho das próteses
Bella Falconi - Reprodução/Instagram

Bella Falconi surpreendeu seus seguidores ao revelar que diminui as próteses de silicone.

A morena compartilhou uma imagem nesta quinta-feira, 14, e revelou que teve a saúde prejudicada e optou por colocar silicones menores.

"Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser muito bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração, pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim. Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo já tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor", disse.

A musa fitness continuou o desabafo e falou que as próteses causaram afundamento torácico. "Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio). Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, porque nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg só de prótese. Louco, né? A base da minha ex-prótese era maior que a de um pires grande. Agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores sem a cicatriz T. Meu Deus, como é bom respirar fundo e sentir o ar 'vindo'", concluiu.

Veja:

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:32:26 (315312).