Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Bela Gil revela que a filha ligava para a avó pedindo para ir na churrascaria

Bela Gil relembrou episódio inusitado com a filha em sua família

CARAS Digital Publicado em 04/09/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h57

Apresentadora do GNT é adepta da alimentação nutritiva - Divulgação/Instagram
Apresentadora do GNT é adepta da alimentação nutritiva - Divulgação/Instagram

A apresentadora Bela Gil participou do podcast do Calcinha Larga recentemente e comentou algumas histórias inusitadas sobre os filhos dela.

Acostumada a educar os herdeiros com uma alimentação prioritariamente vegetariana, a artista do GNT disse que os filhos podem fazer as suas escolhas.

"Em casa não tem carne de jeito nenhum. Mas, quando a gente morava no Rio, minha filha ligava para a minha mãe [Flora Gil]: 'Vovó, vamos na churrascaria esse fim de semana?', disse a famosa.

Sobre o caçula Nino, ela disse que o garoto comeu brigadeiro pela primeira vez faz pouco tempo. "Minha tia pegou um brigadeiro, colocou na mão dele e disse: 'Nino, se diverte!'. Eu falei: 'Tia, ele nunca comeu um brigadeiro na vida! Deixa eu filmar!'. Filmei ele comendo, foi um evento", contou.

"Ele fala que o brigadeiro está muito bom, mas acabou de comer um pote de salada que eu fiz, que ele também fala que está muito bom. Não tem tempo ruim para as crianças", disse Bela Gil que prioriza a dieta mais saudável e balanceada dentro de casa.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!