Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Máscaras caindo!

BBB20: Manu Gavassi se revolta com plano dos brothers e diz: ''As pessoas estão vendo''

Manu Gavassi diz que plano dos brothers é o jogo mais ridículo que já viu

CARAS Digital Publicado em 03/02/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h33

Manu Gavassi fica indignada com plano dos brothers - Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi fica indignada com plano dos brothers - Reprodução/TV Globo

As sisters conversaram sobre o plano dos brothers de tentar seduzir as mulheres que tem compromisso fora da casa, na tentativa de que fossem prejudicadas.

Elas ficaram indignadas após Gizelly e Marcela contarem sobre a estratégia em uma conversa no Quarto Céu, após a formação do paredão, neste domingo, 02.

Manu Gavassi foi uma das sisters que mais ficou indignada ao saber do plano. "As pessoas estão vendo as coisas que eles estão falando. Estou amando, o jogo mais ridículo que eu já vi na vida. Eu não vou votar em uma vocês para deixar de votar em homem que eu nem converso, que faz piadinha que eu não gosto, que eu acho de mal gosto", disparou a atriz.

Mari Gonzalez chorou ao saber que ela era um dos alvos dos meninos e Marcela contou: "O Felipe tinha falado que meu papo de não votar em mulher estava me fritando. 'Se você for fiel aos seus princípios, vai ter três mulheres na casa, você vai dar seu prêmio para uma delas?'".

"Eu nesse momento não me sinto confortável em votar em nenhuma de vocês", disse a cantora. Flayslane também disparou: "Não vou fingir que não aconteceu nada. Se a gente tiver que dividir a casa entre homem e mulher, tudo bem".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!