Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bárbara Paz, a Edith de Amor à Vida, faz bikram Yoga para manter a forma aos 39 anos

A atriz tem uma alimentação saudável, com muitas frutas e legumes, mas às vezes ela não resiste a um pão na chapa

CARAS Online Publicado em 18/11/2013, às 19h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bárbara Paz - Divulgação/TV Globo
Bárbara Paz - Divulgação/TV Globo

Aos 39 anos, Bárbara Paz tem um “corpão” que muita garota de 20 anos gostaria de ter. Suas curvas são mantidas com muitos exercícios físicos, como musculação, spinning, pilates e bikram yoga, que é feita em uma sala aquecida a 40 °C. Pelo menos duas vezes na semana ela tenta praticar a atividade.

Por mim, faria todos os dias, tanto que vou abrir meu próprio estúdio de bikram yoga aqui no Rio, em dezembro. Eu faço esportes não só para manter a forma, mas para o coração funcionar melhor, a cabeça funcionar melhor. Nosso corpo é uma máquina que precisamos exercitar”, afirmou a loira ao site oficial de Amor à Vida.

+ Bárbara Paz: Veja 16 looks preto e branco de Edith, em ‘Amor à Vida’

+ Bikram Yoga: conheça 10 benefícios da prática que virou febre entre as estrelas!

Além disso, a Edith de Amor à Vida tem uma alimentação regrada, que inclui muitas frutas e saladas e quase nenhuma carne vermelha e fritura.

Acho que não adianta fazer ginástica e não se alimentar bem. Gosto de ter meu prato sempre colorido, com verduras, legumes, arroz integral.... De vez em quando, como um pão na chapa, que adoro!”.