Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atrizes afirmam que nunca irão fazer cirurgia plástica

Meryl Streep, Kate Winslet, Jodie Foster e Emma Thompson defendem os seus discursos de que nunca irão se submeter a cirurgia plástica. Confira o que elas falaram!

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Meryl Streep, Jodie Foster, Emma Thompson e Kate Winslet - Getty Images
Meryl Streep, Jodie Foster, Emma Thompson e Kate Winslet - Getty Images

Um quarteto de estrelas de Hollywood já dispensou a possibilidade de um dia ir para uma sala de cirurgia plástica. Com o intuito de envelhecer naturalmente e de forma saudável, Meryl Streep, Kate Winslet,Emma Thompson e Jodie Foster já afirmaram que estão longe das intervenções cirúrgicas, segundo informa a Revista People.

Kate Winslet afirma que nunca passou pela cabeça fazer plástica. “Nunca vou fazer. Isso vai contra a minha moral, a maneira como meus pais me criaram e o que considero ser a beleza natural”, contou ela que, recentemente, criou a British Anti-Cosmetic Surgery League, uma Liga para lutar contra as cirurgias.

Emma Thompson também tem um discurso definido sobre o assunto. “Não é uma coisa normal a se fazer, e a nossa cultura diz que é. Mas não é normal”. Já Meryl defende seu ponto de vista, mas sem ter a vontade de convencer os outros. “Cada um na sua. Eu realmente entendo o desgosto de acompanhar o envelhecimento, especialmente para as mulheres, mas eu acho engraçado quando as pessoas congelam seus rostos”. Já Jodie Foster é categórica: "não é para mim. preciso que me apontem porque eu tenho um nariz feito do que me apontem porque tenho uma plástica feia no nariz. Mas respeito a decisão de quem faz estas cirurgias, só não serve para mim mesmo".

Confira as fotos das quatro atrizes: