Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz Melissa McCarthy desabafa: 'Chorava por não ser mais magra'

Melissa McCarthy conta como superou as críticas sobre seu peso e ganhou confiança em Hollywood

CARAS Digital Publicado em 25/06/2014, às 15h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Melissa McCarthy - Getty Images
Melissa McCarthy - Getty Images

Indicada ao Oscar em 2011 e considerada umas das humoristas mais promissoras de Hollywood, Melissa McCarthy desabafou em entrevista à People que tinha problemas para aceitar seu corpo quando era mais jovem. "Nos meus 20 anos, chorava porque não era mais magra, mais bonita", falou. "Mas eu também quero acrescentar que eu chorava por coisas como 'queria que meu cabelo crescesse mais rápido, queria ter sapatos diferentes...'. Eu era uma idiota... Foi uma década de lágrimas", completou. 

Melissa diz que se tornou confiante quando atingiu o sucesso em Hollywood e aprendeu a rir de si mesma. "Faço quase tudo por uma risada", afirmou. "Sou completamente encantada por pessoas que pensam 'eu não ligo para o que ninguém pensa, eu estou ótima e eu arraso e amo isso'. É um tipo de confiança encantadora", comentou. 

A atriz, que está lançando um novo filme, Tammy, contou que nunca pensou em mudar por causa da indústria ou das pessoas. "Nunca senti que precisava mudar. Sempre pensei: 'se você quer alguém diferente, escolha outra pessoa'. Mas, claro, as críticas podem te afetar às vezes. Algumas coisas são tão maliciosas que tiram o ar de você", falou. 

Ela também criticou o título de um artigo sobre sua vida que a chamava de 'namoradinha pluz size da América'. "É como se eu tivesse querendo alcançar todo meu sucesso por causa disso.. Você colocaria isso em uma manchete para um homem?", disse.