CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz global choca telespectadores ao contar detalhes sobre crises de síndrome do pânico

''Parece que você vai morrer, fica tudo formigando. A gente se sente muito mal'', disse a artista

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 12h27 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz disse que passou por instantes assustadores - Reprodução/TV Globo
Atriz disse que passou por instantes assustadores - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos foi uma das convidadas do Encontro desta sexta-feira, 3. A atriz global, que ficou conhecida por suas participações cômicas em diversas atrações humorísticas da emissora, abriu o jogo sobre um problema que enfrenta há um certo tempo.

A artista, que atualmente está no ar em Malhação, atração vespertina da TV Globo, revelou que sofre com os problemas desencadeados pela Síndrome do Pânico. Durante uma conversa sobre o assunto, a estrela abriu o jogo e disse que, desde criança, passa por grandes apuros devido ao problema.

"Eu passo por isso a vida inteira e acho que ninguém desconfia porque eu trabalho com humor e o único lugar em que eu não tenho pânico é no palco ou em exposição”, conta Mariana.

Ainda no assunto, ela comentou um pouco sobre os fatores que costumam desencadear as crises. Segundo a celebridade, o deslocamento é uma das coisas que a deixa bem agoniada, afinal, as reações de seu corpo acabam fazendo com que fique desesperada.

"Para mim, os deslocamentos. Chegar aos lugares, é muito sofrido. Desde criança... para dar aula no meu próprio bairro, eu passava mal antes. É uma coisa horrorosa. Só quem tem, entende, porque é difícil falar. Parece que você vai morrer, fica tudo formigando. A gente se sente muito mal”, desabafou ela.

Por mais que ainda carregue alguns problemas, Mariana disse que a terapia foi fundamental para que ela encontrasse um eixo de controle sobre as dificuldades que enfrenta em determinadas situações.

"A vontade que dá é ficar em casa, no seu quarto, em seu aconchego, porque sair é um deslocamento. Eu ficava preocupada em sair e ter uma batida no meio do caminho e ter que parar, ou ficar presa em algum lugar que eu não consigo sair", pontuou a estrela.