CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / mamãe coruja

Atriz de ‘Crepúsculo’, Nikki Reed explica em post o motivo para ainda amamentar

Nikki disse que cada criança tem seu tempo e caminho

Caras Digital Publicado em 10/04/2019, às 17h20 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Reed - Reprodução/ Instagram
Nikki Reed - Reprodução/ Instagram

Conhecida pelo papel de Rosalie na saga ‘Crepúsculo’, Nikki Reed em texto no seu instagram disse que é adepta a amamentação prolongada. 

Casada com o ator Ian Somerhalder de ‘Diário de um Vampiro', eles são pais de Bodhi Soleil, uma menina de 1 ano e 8 meses. No post compartilhado pela mesma disse que faz questão de oferecer o peito para a filha.

"Frequentemente me perguntam por quanto tempo eu planejo amamentar. Para ser honesta, eu não faço ideia quanto tempo estarei com ela nesta jornada. Eu sigo o ritmo dela, ela me diz exatamente o que precisa. Com 20 meses, ela está apenas começando a se interessar por comida. Descobri depois de um ano de misturar e amassar que a minha filha não gosta de papinha. Ousada, né?".

Depois de justificar que tem a intenção de seguir a amamentação enquanto a filha sentir necessidade, Reed disse que a menina não gosta de alimentos pastosos e que deixou apenas de alimentá-la com leite , quando a atriz ofereceu alimentos sólidos.

“Foi só quando alguém sugeriu que eu deixasse os purês de lado e partisse direto para as comidinhas sólidas que ela ficou intrigada pelo que estava no prato dela. Quem saberia que algumas crianças não gostam de papinhas misturadas? Eu tentei bananas, todas as coisas semi macias e saudáveis e ela rejeitou tudo. Nunca em um milhão de anos eu pensaria em pular esta etapa quando ela tinha apenas dois dentes. Além disso, achei que todos os bebês amassem abacates!”

A compositora e atriz, que atualmente não está em nenhum projeto, ainda deu conselhos sobre transição alimentar para outras mães.

Reprodução: Instagram