Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator mirim de Chiquititas, Filipe Cavalcante perde 12 kg em 2 meses

Filipe Cavalcanti conta o que mudou em sua alimentação após decidir emagrecer ao sofrer bullying e resolver melhorar a sua saúde

CARAS Digital Publicado em 15/08/2014, às 17h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Cavalcante - Divulgação
Filipe Cavalcante - Divulgação

O ator mirim Filipe Cavalcante, que faz parte do elenco de Chiquititas como Rafa, está mais magro. Ele passou por uma dieta de reeducação alimentar e conseguiu perder 12 kg em 2 meses ao seguir as orientações de uma nutróloga.

Filipe quis perder peso para cuidar de sua saúde e também podem expandir as suas oportunidades de trabalho futuramente. Mas também revela que já sofreu bullying por estar acima do peso. “Sei que muitas pessoas passam por problemas sérios por esse tipo de preconceito e meus pais sempre conversaram bastante comigo sobre eu me aceitar ou eu querer mudar. É claro que sempre tem algum chato tentando de forma negativa te rotular como “gordinho”, assim como o muito magro, o muito alto, o muito baixo etc. Já sofri bullying sim e isso não é nada bom. Até hoje surgem pessoas nas redes sociais usando palavras ofensivas e tentando me atingir, mas felizmente eu sou bem resolvido”, contou.

O ator mirim conta como mudou a sua alimentação. “Agora não estou mais comendo frituras. A Dra. Liliane me passou uma dieta equilibrada, onde eu como mais vezes em menos porções. Introduziu fibras na minha alimentação, mais frutas, legumes e verduras, além reduzir o consumo de sódio”, disse ele, que combinou a reeducação alimentar com as aulas de muay thai.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!