Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Assistentes de palco do Caldeirão do Huck contam como conquistaram uma barriga tanquinho e dão dicas de boa forma

Dany Bananinha, Mari Silvestre, Luana Bandeira e Carla Morone falam sobre suas rotinas diárias de exercícios e revelam quais alimentos não entram em suas dietas

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 15h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Coleguinhas falam sobre boa forma - Divulgação
Coleguinhas falam sobre boa forma - Divulgação

Donas de belos corpos sarados as assistentes de palco do Caldeirão do Huck, chamadas de “Coleguinhas”, esbanjam boa forma e saúde.

+ Bailarinas do Faustão falam sobre boa forma

+ Bella Falconi perdeu a barriga saliente e se transformou em um fenômeno fitness. Veja como!

Fãs de academia e adeptas de alguns ótimos truques para enganar a fome e manter o corpão, elas servem de inspiração para se conquistar curvas perfeitas até o verão. Confira a seguir as dicas de boa forma de 4 coleguinhas do Caldeirão do Huck e fique magra e linda!

Dany Bananinha

caras

Aos 37 anos, Dany tem uma barriga tanquinho invejável, conquistada com muita ginástica localizada , boxe e surfe.

"Amo abdominais, mas não tem uma série especifica.  O que eu mais gosto é aquele com rolinho. Faço três series de 20 vezes. Abdômen lateral também, três vezes de 30. E normal, três séries de 50, no máximo”. Além disso, pratico boxe que ajuda a secar e  surfo, que enrijece todos os músculos, das pernas, dos braços e do abdômen. É maravilhoso”, revelou a bela ao site oficial da atração.

 O curioso é que Dany afirma que não faz dieta, só tentar manter uma dieta balanceada já que tem uma “genética surreal”.

Carla Morone

caras

A outra Coleguinha loira, Carla Morone, é muito disciplinada com sua rotina de exercícios e dieta. Natural de Santos, ela tem o costume de correr na praia há anos, “vício” que trouxe em sua mudança para o Rio de Janeiro.

Faço musculação e aeróbico todos os dias. Geralmente duas horas por dia e corro na praia quando o tempo está bom. Amo frutas e não abro mão do mamão todas as manhãs. No período da tarde, antes da malhação, costumo comer banana com aveia”.

Para ela, disciplina e foco é o primordial para se conquistar um corpo sarado e em forma.

"Tenha disciplina nos treinos e força de vontade que bons resultados irão aparecer. Lembrando também que reeducação alimentar é primordial. Não adianta malhar e não ter alimentação balanceada".

Mari Silvestre

caras

Aos 21 anos, Mari Silvestre tem belas e voluptuosas curvas, que fazem parecer que a morena é até mais velha! Com uma dieta regrada, ela prioriza alimentos naturais e sem conservantes. Além disso, ela não fuma nem consome bebida alcoólica, que estimulam as celulites.

"Priorizo os alimentos orgânicos na minha alimentação. Evito os industrializados, que contêm muito sódio, frituras e doces. Curto grelhados, saladas, iogurtes lights e a gordura boa do açaí, por exemplo. Também bebo muita água e chás diuréticos".

Sua rotina na academia não tem segredos.

Vou pelo menos três vezes por semana malhar na academia. Para compensar, corro ou caminho diariamente. Adoro corrida”.

Luana Bandeira

caras

A Coleguinha assume que entre as colegas é a que menos freqüenta a academia, mas que consegue ficar com um belo corpo graças a dois esportes que pratica.

Sou muito preguiçosa para academia, acho chato e só malho quando está mais perto do carnaval. Compenso com a capoeira, que faço duas vezes por semana. Os movimentos e a ginga do jogo ajudam a enrijecer os músculos. Além disso, também jogo futebol na areia, que é maravilhoso”.

  Ela ainda garante que não faz dieta, só tenta maneirar nos doces e frituras.