bem-estar Melhoras!

Arnaldo Saccomani recebe alta e deixa o hospital após complicações de saúde

SBT se pronunciou sobre o retorno do empregado para as atividades na emissora

CARAS Digital Publicado sábado 15 junho, 2019

SBT se pronunciou sobre o retorno do empregado para as atividades na emissora
Jurado do Programa do Ratinho segue afastado das atividades - Divulgação/Gazeta

Arnaldo Saccomani passou por dias complicados nas últimas semanas. No último dia 28 de maio, o astro, que ficou conhecido por ser um dos jurados mais carrascos das atrações do SBT, passou mal durante as gravações do Programa do Ratinho e acabou sendo internado no Hospital Sírio Libanês.

Após uma sequência de exames, o produtor musical foi transferido para UTI do Hospital São Camilo, onde foi diagnosticado com uremia, que se trata de um excesso de ureia e creatina no sangue. Desde então, muito se falou sobre a saúde de Arnaldo, que chegou a ter seu estado considerado grave.

Por meio das redes sociais, a filha de Saccomani resolveu tranquilizar os fãs sobre as duas semanas de internação do pai. Aos 69 anos, o artista recebeu todos os cuidados necessários dos médicos. Além do quadro final, ele também foi submetido a sessões de hemodiálise, devido uma crise renal.

"Meu pai teve alta na terça-feira e já está em casa. Obrigada pelo carinho", afirma Julia.

Nos comentários, muitos fãs do jurado da atração do Ratinho resolveram questionar se demoraria para que ele integrasse ao elenco novamente. Em nota oficial, o SBT disse que ele seguirá cuidando da saúde e no momento certo voltaria para as suas atividades.

"Ele segue se recuperando sem previsão de retorno", informa a emissora, que optou por o substituir por Thomas Roth, cantor e produtor musical. Eles são conhecidos desde 2006, quando formaram a bancada do Ídolos, reality show da emissora.

 

PAULA FERNANDES RECLAMA DA SAIDA DE LUAN SANTANA DE SEU DVD 

Último acesso: 22 Nov 2020 - 18:14:19 (322146).

Leia também

TV CARAS