bem-estar Melhoras para ele!

Após três dias na UTI, João Gordo volta realizar tratamentos no quarto

Apresentador chegou a ser hospitalizado após o diagnóstico de pneumonia

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Apresentador chegou a ser hospitalizado após o diagnóstico de pneumonia
Apresentador segue sob cuidados médicos - Reprodução/Instagram

João Gordo passou por alguns dias complicados na última semana. O apresentador internado após ter recebido o diagnosticado com o quadro de pneumonia dupla, falta de oxigenação e oscilação da glicose. Em meio as complicações, o também cantor acabou tendo que passar três dias na Unidade de Terapia Intensiva, onde recebeu maiores cuidados médicos.

Após o susto, João foi transferido para um quarto durante a noite da última quinta-feira, 13, no hospital onde ele segue internado, em São Paulo. Aos 55 anos, o astro do universo rock recebeu milhares de mensagens dos fãs estimando as melhoras e desejando uma boa sorte na recuperação.

Sua esposa, Viviane Torrico está responsável por atualizar os internautas com informações sobre o estado de saúde do companheiro. Ao lado dele, que aparece com um acessório de inalação, a mulher celebra a conquista de ter retornado ao quarto.

“Depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose; hoje quarto normal”, postou ela, que pediu encarecidamente para que o companheiro tivesse um pouco mais de cuidado com sua saúde.

“Tome jeito e se cuide, por favor! A vida pode mudar a cada instante”, ressaltou Viviane, deixando uma breve reflexão tanto para os internautas, quanto para o marido.

ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOC​Ê 

Último acesso: 01 Apr 2020 - 12:40:21 (322055).