Após tentativas de suicídio, Paris Jackson se interna em clínica psicológica

Filha de Michael Jackson quer melhorar sua "saúde mental" após trabalhos exaustivos

CARAS Digital Publicado quarta 16 janeiro, 2019

Filha de Michael Jackson quer melhorar sua
Paris Jackson - Getty

Em uma entrevista reveladora para a Rolling Stone USA em 2017, Paris Hilton abriu o jogo e revelou que tentou diversas vezes se suicidar. 

A primeira tentativa ocorreu em 2013, e ela ficou no hospital por um tempo. Desde então, vem lutado contra seu estado psicológico instável e destrutivo. 

Nas últimas semanas, a filha de Michael Jackson se engajou em diversos projetos que a levaram a viajar o mundo e trabalhar muito. Exausta ao retornar para casa, a garota decidiu procurar ajuda profissional, segundo uma fonte disse à People.

"Depois de um ano ocupado de vários trabalhos, Paris decidiu que ela precisava fazer uma pausa para recomeçar, realinhar-se e priorizar sua saúde física e emocional. Ela mesma se internou em uma clínica para um tratamento para procurar ajuda, em um plano de bem-estar, e pretende sair de lá revitalizada e pronta para detonar em novos projetos que a aguardam", informou uma fonte próxima à artista. 

Jackson sofre de transtornos de ansiedade e depressão, e nos últimos anos traz esse assunto sempre a tona. Entre outras discussões que promovem, está a sua sexualidade. A garota já admitiu que gosta tanto de meninos quanto de meninas"Meu pai me criou em uma casa muito mente aberta. Quando eu tinha oito anos, eu estava apaixonada por uma garota na capa de uma revista. Em vez de gritar comigo, como um pai homofóbico faria, ele começou a fazer piada, como 'Ah, acho que você arranjou uma namorada!", relembrou em entrevista à Rolling Stone.

 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 20:17:52 (311821).

Leia também

TV CARAS