bem-estar TRISTE!

Após sofrer aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco é internada e cantor cancela shows

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, é internada duas semanas após sofrer aborto espontâneo e cantor cancela shows

CARAS Digital Publicado sábado 19 outubro, 2019

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, é internada duas semanas após sofrer aborto espontâneo e cantor cancela shows
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Divulgação/Instagram


Neste sábado, 19, a assessoria do cantor Lucas Lucco usou a conta do artista no Instagram para fazer um comunicado delicado a seus fãs. Nele, a equipe explica que o sertanejo terá que se ausentar de suas próximas apresentações por um motivo bem complicado.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho, justificou. 

E continuou: “Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários”, tranquilizou. 

Por fim, completou: “O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado”, concluiu. Diversos internautas quiseram deixar um recado de apoio para a família: “Saúde pra ela irmão! Força”, “Estou com vocês”, “Melhoras pra sua esposa”, destacaram. 

Último acesso: 28 May 2020 - 01:47:04 (332406).