Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após retirar câncer, Andreia Baricelli reflete: ''Amo a vida''

Andreia, esposa de Luigi Baricelli, reflete na web após retirar câncer de mama

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h41

Após retirar câncer, Andreia Baricelli reflete: ''Amo a vida'' - Reprodução/Instagram
Após retirar câncer, Andreia Baricelli reflete: ''Amo a vida'' - Reprodução/Instagram

Após realizar uma cirurgia para retirar um câncer de mama, Andreia Baricelli, mulher deLuigi Baricelli, usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para fazer um desabafo.

"Dias melhores sempre virão! A imagem não está da melhores, tem um delay no som, mas espero que a mensagem seja entregue. Existem momentos não tão agradáveis, mas a maior parte do tempo estou muito feliz! Eu sou feliz! Amo a vida! Amo vocês", disse.

Ela ainda falou sobre as inúmeras mensagens que recebeu após o diagnóstico da doença: "Recebo muitas perguntas e resolvei contar que está tudo caminhando. Tenho recebido tantas mensagens de tantas mulheres que já passaram por isso. Não sou a primeira e nem vou ser a última. Muitas estão na mesma situação que eu, têm a mesma história e têm medo, até de fazer um exame", e continuou: "Não é fácil. O coração dispara, a mente fica cheia de pensamento, os olhos enchem de lágrimas, a emoção vem. Sim eu tenho vontade de chorar e eu choro", confessou. "Quando estou muito mal, busco silêncio e a respiração e confio que tudo vai dar certo e que Deus tem um propósito para mim e vou sair mais forte. Confio nas mensagens dos meus amigos e nas palavras dos meus médicos dizendo 'vamos vencer juntos', e na força que a minha família me transmite".

No vídeo, Andreia ressalta que faltam algumas etapas para estar curada. "A cirurgia foi um sucesso. Mas ainda restam passos para serem dados, mas aquela confiança virou certeza de que já venci e que falta pouco para receber aquela notícia 'você está curada'. O caminho é árduo, mas a gente pode fazer ele um pouco mais fácil. A diferença depende de sua decisão. Tenha fé que dias melhores sempre virão. Meu coração é só gratidão", concluiu.