Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Corrente!

Após raspar o cabelo, Fabiana Justus bate 3 milhões de seguidores

Lutando contra o câncer, Fabiana Justus bate milhões de seguidores e celebra por estar compartilhando sua história para inspirar mais pessoas

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus bate milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus bate milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Fabiana Justus bateu a marca de 3 milhões de seguidores na rede social. Neste domingo, 11, ela celebrou a conquista não pelos números, mas sim pela quantidade de pessoas com quem está compartilhando sua história de luta contra o câncer.

Inspirando várias outras pessoas que passam pela mesma situação, a herdeira de Roberto Justus apareceu de cabelo raspado e em isolamento no quarto do hospital, onde está fazendo quimioterapia para combater a leucemia.

"3 milhões de seguidores (e amores!) Tive que comemorar. Não pelo número, mas sim porque são 3 milhões de pessoas me mandando mais amor e carinho do que eu imaginei receber na minha vida. Eu sempre recebi carinho aqui, até por isso sempre gostei e quis compartilhar minha vida com vocês. Por isso até, num momento como esse, não seria diferente. Porque a vida é feita de altos e baixos, de momentos bons, outros nem tanto", escreveu.

"E nas redes sociais a gente esquece disso um pouco. Por isso vim aqui no primeiro dia que me senti forte o suficiente para isso, compartilhar com vocês o maior desafio da minha vida. E não me arrependo. Muito pelo contrário. Diante disso criou-se uma corrente do bem tão linda que emociona. Um amor e torcida que eu consigo SENTIR. E vocês não imaginam a diferença que isso faz para mim nesse momento. Eu escrevo isso emocionada. Vocês me emocionam todos os dias. Então não podia deixar de agradecer. OBRIGADA do fundo do coração! Vocês são incríveis! Em breve vamos comemorar juntos a minha CURA", publicou.

Nos últimos dias, Fabiana Justus precisou raspar o cabelo e emocionou ao compartilhar o momento com o marido, com quem três filhos, duas gêmeas, Chiara e Sienna, e o bebê Luigi.

Roberto Justus faz homenagem para a filha

O empresário e apresentador Roberto Justus fez uma visita especial para sua filha Fabiana Justus, que está internada em um hospital de São Paulo para o tratamento da leucemia. Nesta sexta-feira, 9, ele exibiu uma foto com a herdeira após ela raspar o cabelo, que já estava caindo por causa da quimioterapia.

Na legenda foto, Justus falou sobre a admiração que sente pela filha. "Como é bom estar com ela! Quanta força e determinação ela está mostrando! E o que ela está linda? O amor que tenho por você é maior que qualquer dificuldade! Estamos juntos rumo à sua cura total meu amor", disse ele.