Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após polêmica com Neymar, Anitta curte até o amanhecer e se prejudica: ''Respirando por aparelhos''

Mesmo após polêmica com Neymar Jr, Anitta não deixa de curtir farra e acaba se prejudicando

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h22

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

A semana de Carnaval foi de pura curtição para Anitta, entretanto, a farra passou e a cantora encarou a realidade!

A funkeira se envolveu em uma baita polêmica após ficar com o jogador Neymar Jr em um camarote VIP nos desfiles do Rio de Janeiro. Entre um boato e outro, a artista não se deixou abalar pelos comentários e continuou sua rotina. 

Ainda curtindo os dias pós-carnaval, Anitta não deixou de aproveitar e foi nesta quinta-feira, 7, aproveitar um solzão na praia com os amigos. 

Porém, tudo que é bom dura pouco. Na noite de hoje, a compositora apareceu impossibilitada nos Stories do Instagram e revelou que precisou utilizar um inalador para respirar. "Respirando por aparelhos", legendou ela. 

NEYMAR E ANITTA 

A polêmica começou quando Anitta e Neymar chegaram juntos na Sapucaí. Os dois foram flagrados em clima de romance, inclusive, vários cliques foram feitos deles próximos. Logo, boatos de que funkeira e o craque teriam se beijado se espalharam pela internet.

A história acabou ficando ainda mais forte quando David Brazilamigo próximo do atacante do PSG, postou fotos dizendo que eles seriam um novo casal e que uma mão boba teria rolado.

Até a ex do jogador, Bruna Marquezine, fez algo que pareceu ter sido uma ação para se defender dos boatos que surgiriam. A atriz desativou sua conta no Instagram misteriosamente na terça-feira, 05. Leo Dias também afirmou que a atriz da TV Globo teria deixado o camarote chorando após reencontrar com o atleta.

Além dela, outro envolvido indiretamente, o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, também teria se incomodado com a "pegação". E logo jogou uma indireta em sua rede social para a voz de Bola e Rebola.

Depois de muitas suposições em poucas horas, Anitta negou os boatos de que teria ficado com Neymar .Tanto ela, como a assessoria do jogador negaram o affair, mas afirmaram a amizade.

Pelo jeito, Anitta voltou atrás e resolveu assumir tudo durante o desabafo feito por ela em suas redes sociais.