Após perder nove quilos, Nadja Pessoa celebra conquista e conta segredo aos fãs

Grande nome da Fazenda 10 revelou que se submeteu a mudanças drásticas na rotina

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Grande nome da Fazenda 10 revelou que se submeteu a mudanças drásticas na rotina
Loira trouxe à tona detalhes sobre os cuidados que está tendo com a saúde - Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua vida pessoal! Após a participação extremamente polêmica na décima edição da Fazenda, reality show da Record TV, que fez com que a empresária vivesse dois extremos, de vencedora a expulsa, em um intervalo curtíssimo de tempo, ela afirmou que se arrepende de ter perdido a cabeça tão fácil.

Porém, como o assunto já é visto como página passada por ela, Nadja resolveu apostar na sua vida profissional desde o fim do programa. Além de oportunidades dentro da própria emissora, ela tem feito algumas coisas a fim de mudar um pouco seu estilo e oferecer cada vez mais novidades para os seus fãs.

Recentemente, a loira comemorou um feito incrível! Após perder nove quilos, a esposa de Vinícius D’Black disse que aderiu a mudanças drásticas em sua rotina, porém, não teve um pingo de dificuldade para lidar com a situação, afinal, a reeducação alimentar e o tratamento médico foram primordiais para que ela atingisse a meta estipulada.

"Estou muito feliz com o resultado em tão pouco tempo, passei de 65 para 56 quilos. Além disso, o médico vem cuidando dos meus hormônios e é muito importante cuidar do corpo e da mente. Mudei radicalmente minha alimentação e isso me ajudou muito a perder gordura e ganhar massa, mesmo sem estar focada na atividade física" explica Nadja.

Ainda no assunto, o doutor responsável pelos cuidados revelou que alguns detalhes de sua vida pessoal acabaram a atrapalhando de desenvolver uma maior aptidão com as atividades físicas e rápido retorno do seu metabolismo.

"Ela tinha necessidade de medicações para regular o sono, e isso tudo gerava mais depressão, déficit de memória e mais ainda oscilação do humor", revelou João Marcello Branco.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 21:14:35 (319765).

Leia também

TV CARAS