CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após perder 42 kg, Mariana Belém rebate críticas: 'Não há nada de suspeito'

Filha da cantora Fafá de Belém explicou perda drástica de medicas que surpreendeu aos fãs

CARAS Digital Publicado em 07/04/2018, às 17h52 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 42 kg, Mariana Belém rebate críticas - Reprodução
Após perder 42 kg, Mariana Belém rebate críticas - Reprodução

A cantora e blogueira Mariana Belém publicou um alerta neste sábado, 7, após perder 42 quilos. É que, segundo a filha da estrela paraense Fafá de Belém, alguns fãs duvidaram que ela perdeu peso sem ingerir remédios para emagrecer ou sem procedimentos cirúrgicos.

Em um longo post, ela garantiu que decidiu mudar porque descobrir uma taxa elevada de colesterol.

"Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas DUVIDAM ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo. Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço - aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida", disse ela em um post nas redes sociais.

Ela também rebateu críticas que sofre. "Mas vamos lá: por essas fotos vocês podem ver que não estou "magra demais", minhas coxas e meus braços não sumiram. O ângulo da foto que fiz no meu banheiro me deixou mais magra. Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103kgs. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92kgs para 70kgs. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas NA MINHA SAÚDE, como meus hormônios e meu COLESTEROL que batia mais de 350", explicou.

Ainda bastante incomodada com o que tem lido nas redes sociais, ela disse que não há nada de suspeito em seu processo de perda de peso.

"E não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor", encerrou.

Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas DUVIDAM ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo. Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço - aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida. Mas vamos lá: por essas fotos vocês podem ver que não estou "magra demais", minhas coxas e meus braços não sumiram. O ângulo da foto que fiz no meu banheiro me deixou mais magra. Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103kgs. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92kgs para 70kgs. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas NA MINHA SAÚDE, como meus hormônios e meu COLESTEROL que batia mais de 350 (!!!!). Meu médico @mauricio.hirata me deu um regime que acompanhasse meus ensaios para o musical (eu ensaio das 10hs às 18hs todos os dias, com 1 dia de folga por semana apenas). Junto à isso tomo vitaminas e faço estética QUANDO DÁ TEMPO. Em 2 meses com ele já foram mais quase 9kgs. Não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor. Bjs! (Fotos by @agenciabrazilnews )

Uma publicação compartilhada por Mari Belém (@maribelem) em



Edu Chociay lota o Villa Country no lançamento de seu novo DVD "Chociay 1"