Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após perder 27kg, Chris Pratt avisa: 'Talvez volte a ser o cara gordo'

Astro de Jurassic World, Chris Pratt diz que reconhece os benefícios de fazer exercícios físicos, mas que quer 'viver' e como pão feito pela sua mulher

CARAS Digital Publicado em 24/06/2015, às 11h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Pratt - Getty Images/ Reprodução
Chris Pratt - Getty Images/ Reprodução

O galã Chris Pratt, que atualmente está em cartaz com o filme Jurassic World, eliminou 27kg com dieta e fazendo exercícios. Mas em nova entrevista, ele avisou que a boa forma não será sua prioridade por muito tempo. 

"Eu posso dizer que as pessoas se motivaram com a minha transformação e que isso é muito bom. Mas todo mundo deve saber que quando essa coisa de astro do cinema acabar, eu talvez volte a ser o cara gordo", avisou Pratt, que é casado com a atriz Anna Faris. "Minha mulher quer ter um forno de pizza. Ela vai aprender como fazer pão e eu vou comê-lo. Eu amo os benefícios da atividade física e eu tenho uma criança agora. Exercitando, você realmente consegue ter 20, 30 anos a mais na sua vida. Mas você também tem que viver, então, espero que eu consiga achar um bom balanço entre isso", comentou. 

Pratt, que fazia parte do elenco da série Parks and Recreation, decidiu emagrecer para conseguir papéis melhores em Hollywood. Desde então, ele foi escalado para A Hora Mais Escura (2012) e conseguiu o posto de protagonista em Guardiões da Galáxia (2014), que irá ganhar uma sequência em 2017.