Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após perder 38 quilos, Solange Couto vai à praia de biquíni: Me via muito feia antes de emagrecer

Aos 57 anos e após emagrecer cerca de 38 quilos após uma cirurgia bariátrica, Solange Couto vai à praia de biquíni ao lado do marido e fala sobre emagrecimento: "Não estava mais conseguindo carregar meu filho"

CARAS Online Publicado em 30/08/2013, às 15h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Solange Couto curte praia com o marido - Delson Silva / Ag. News
Solange Couto curte praia com o marido - Delson Silva / Ag. News

Solange Couto aproveitou a sexta-feira, 30, ensolarada no Rio de Janeiro para curtir a praia ao lado do marido, Jamerson Andrade.

+ Claudia Rodrigues perde 7 quilos em temporada no spa

A atriz, que tem 57 anos e já perdeu 38 quilosdesde que fez uma cirurgia bariátrica,  há sete meses, mostrou que está em boa forma física ao desfilar pelas areias da praia da Reserva.

+ Atriz da Globo emagrece 60 quilos e quer voltar à TV

Sorridente, Solange pareceu não se incomodar com o assédio dos paparazzi. A atriz, que tem um filho de 2 anos, Benjamin, reforçou o bronzeado na areia ao lado do marido e pouco depois se refrescou tomando um banho de mar.

+ Fat Family perde 270 quilos e investe em música gospel

Em entrevista à CARAS Online, a atriz, que é contratada da Record e curte férias da televisão desde o fim de Balacobaco, falou sobre seu processo de emagrecimento. "Estava pesando 117 quilos quando resolvi fazer a cirurgia, retia muito líquido. Estava ficando triste e não tinha paciência para dieta. Eu fazia, perdia uns quilos e ganhava tudo de volta e ainda mais. Tinha problemas no joelho, não conseguia brincar com o meu filho e nem carregá-lo. Me via muito feia antes de emagrecer, estava com problema para comprar roupa", comentou.

Além da cirurgia, Solange passou a se exercitar, o que contribuiu para o emagrecimento."Estou me exercitando há um mês e meio. Por não ter começado antes, fiquei com um pouco de flacidez, mas não está terrível.  Tem sido muito bom me exercitar, o resultado está sendo ainda melhor, estou ganhando massa magra. Malho na praia com um personal, faço circuito na areia, musculação mesmo e localizada.  Minha alimentação é absolutamente normal, a quantidade é que diminui drasticamente,  como a cada três horas e evito frituras, das quais já não era muito fã, mas não me privo de nada", explicou a atriz, que até o fim de ano deve voltar aos palcos com a peça Cinco Mulheres Por Um Fio.